Como é trabalhar na Seguros Unimed?

A empresa não é uma mãe, é uma avó

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios e o ambiente. Super preocupada com o bem estar do funcionário. Entrega fruta 2x por semana.Possui ambulatório dentro da empresa.

Contras: O crescimento. Trabalhava na central de atendimento. Ultimamente , os processos seletivos não tem sido muito claro. As oportunidades são abertas, têm profissionais qualificados mas sempre é contratado um profissional externo.

Conselhos para presidência: Apenas o processo seletivo interno.

Uma empresa extraordinária

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimo reconhecimento do funcionário, muita oportunidade de crescer, uma empresa fantástica. Benefícios excelentes, uma empresa bem familiar que cuida de seus colaboradores.

Contras: Não há pontos negativos

Ótima empresa para aprendizagem

Prós: Uma empresa que está em crescimento e que vem buscando ser referência para o segmento cooperativista. Possuem excelentes benefícios e oportunidade para aprendizagem.

Contras: A questão dá sobrecarga de trabalho em algumas áreas e a avaliação de desempenho que a companhia possue pode e deve ser reavaliada. Outro fator que merece atenção é a comunicação.

ótima empresa

Administrador

Prós: ótimos benefícios, ambiente e aprendizado... Tem programas internos de capacitação, ambulatório e programas de valorização da saúde a disposição dos funcionários.

Contras: É uma empresa que a carreira é construída de uma forma mais moderada, temos bastante trabalho e que tem alguns lideres ainda em desenvolvimento.

A melhor empresa pra se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, com pressionais dispostos a ensinar, ótimo salário e benefícios. Simplesmente a empresa em que todos querem trabalhar!

Contras: A seguros unimed é uma empresa completa, em 1 ano que pude trabalhar lá, não identifiquei nenhum ponto negativo. A empresa não deixa a desejar em nada!

Conselhos para presidência: Acho que a Seguros Unimed é uma empresa completa!

sinto me honrada em fazer parte desta empresa

Prós: reconhecimento, investe, no funcionário com treinamento e palestras, paga em dia paga bem , oferece muitos beneficios. tem horário flexivel .

Contras: não enxergo nenhum, apenas o fato do rh ser em outro estado, o q dificulta um pouco as coisas, pois os processos são um pouco mais demorados.

Otima para se trabalhar

Assistente

Prós: se preocupa com os funcionarios, satisfatorio, tem muitos beneficios e programas voltados a saude isso é otimo

Contras: acredito que nada, tudo funciona muio bem, tudo tem um processo bem estruturado, sem demoras, não tenho o que dizer

Ótimo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pacote de benefícios é bem generoso e pessoas agradáveis. EXCELENTE

Contras: Pelo tempo que estive lá o único ponto negativo foi não ter oportunidade de continuar nesta empresa.

Uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar

Auxiliar Administrativo

Prós: Melhor empresa para se trabalhar. Profissionais que cuidam dos colaboradores e clientes, empenhados em praticar a clientividade. Benefícios que se superam no mercado de trabalho. Oportunidade de crescimento.

Contras: ALGUNS gestores não preparados, que não cumprem com a palavra inicial e acabam prejudicando o operacional. A estratégia precisa ser melhor preparada e melhor avaliada pela diretoria.

Oportunidade de crescimento

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima amistoso, desafios, beneficios

Contras: Planejamento e diretrizes inconstantes

Conselhos para presidência: Fazer um planejamento mais sólido

Seguros Unimed

Descrição:A Seguros Unimed é uma empresa cooperativista especializada em oferecer
soluções às cooperativas e ao mercado em geral. Com mais de 27 anos de
atuação no âmbito nacional e 6 milhões de clientes, possui um portfólio de
produtos nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos
Elementares - com crescente demanda por seguros patrimoniais e de
responsabilidade.

Está posicionada, pela imprensa de negócios do país, entre as melhores e
mais sólidas do setor. Em 2016, as operações de Saúde e Odontologia se
destacaram na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS). A avaliação oficial do setor, conduzida pela agência
reguladora, considera 29 indicadores nas dimensões sustentabilidade de
mercado, garantia de acesso a serviços, qualidade em atenção à saúde e
gestão de processos e regulação.

Com matriz em São Paulo e 22 Escritórios Regionais distribuídos pelo Brasil,
buscamos continuamente a eficiência de nossos processos, a qualidade de
nosso atendimento ao cliente e o aprimoramento de nossa gestão. Tudo isso
porque nossa vocação é cuidar de pessoas, para viverem bem no presente e
planejarem o futuro com segurança.