Como é trabalhar na Seguros Unimed?

Empresa excelente

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Politica de Salários, pacote de beneficios, localização privilegiada, proximo a avenida Paulista, estrutura de trabalho. Colaboradores trabalham felizes. Incentivo a inovação

Contras: Politica de remuneração variável não é transparente, ja ocorreu situações em que a politica foi alterada somente no momento do pagamento, seria interessante ajustar a politica e criar um manual específico

Ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Solidez da empresa, oportunidades, pessoas e clima agradável. Escritório com ótimo recursos para se trabalhar. Igualdade de tratamento, Remuneração e benefícios atrativos.

Contras: Como em toda empresa, sempre há coisas para se aperfeiçoar. Necessário investir em tecnologias mais avançadas em diversos setores da Cia. Precisamos acompanhar e superar a concorrência.

Um bom local para se trabalhar

Analista Contábil

Prós: Empresa com bons benefícios e um bom ambiente para se trabalhar. Ótima localização. Contratam pessoas sem descriminação. Horário flexível. Tem banco de horas é pagam horas extras.

Contras: Na minha área a demanda é muito grande e não há pessoas suficientes para fazer todo o trabalho dentro das 8 horas previstas e sempre acaba trabalhando mais para atender toda a demanda. Talvez falte pessoas para compor a equipe.

Ótima empresa para se trabalhar

Coordenador de Marketing

Prós: O cuidado com os colaboradores e benefícios oferecidos pela empresa se destacam frente a outras concorrentes. Não existe grande pressão por resultados.

Contras: Alta gestão centralizadora, que impacta no ritmo de desenvolvimento dos projetos. Não tem um plano de carreira bem definido o que gera insatisfação de parte dos colaboradores mais juniores.

Excelente

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente colaborativo e calmo com grandes oportunidades para crescimento profissional! Uma ótima empresa para trabalhar. Tive a primeira experiência profissional

Contras: A empresa poderia melhorar os processos de seleção e promoção. Dar oportunidade de retorno para ex-funcionários já que é realmente uma ótima empresa para trabalhar.

Bom

Analista de Seguros

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho. Possibilidade de aprendizado devido a falta de tecnologia integrada de sistemas computacionais, bom acesso.

Contras: Falta tecnologia da informação e rede de sistemas integrados para melhorar a rapidez nas respostas e processos. o famoso Excell é Rei, tirando isso, sem problemas.

ótima empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com maiores salários e benefícios comparada a empresas do mesmo segmento, oferece oportunidade de crescimento profissional, equipe motivada.

Contras: constante mudança na gerência e rotina de trabalho, alguns setores querem trabalhar isolados, dificultado a rotina, muitos cargos de chefia.

A Seguros é uma ótima empresa para iniciar uma carreira

Analista de Relacionamento Empresarial Júnior

Prós: A Seguros oferece os melhores benefícios do mercado. Proporciona as melhores oportunidades de crescimento e reconhecimento. Em sete anos de empresa, tive a oportunidade de receber três promoções.

Contras: As constantes mudanças deixam os colaboradores sempre desconfortável. As mudanças em alguns setores acabam atrapalhando o desenvolvimento da equipe.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Gestão de ApóliceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente em relação ao salário e qualidade de vida dos funcionários. Se preocupam com as pessoas o que faz uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Infelizmente as pessoas só pensam em si próprio e são capazes de passar por cima do outro por status o que é muito triste de se ver. Mas infelizmente isso existe em vários lugares.

A empresa não é uma mãe, é uma avó

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios e o ambiente. Super preocupada com o bem estar do funcionário. Entrega fruta 2x por semana.Possui ambulatório dentro da empresa.

Contras: O crescimento. Trabalhava na central de atendimento. Ultimamente , os processos seletivos não tem sido muito claro. As oportunidades são abertas, têm profissionais qualificados mas sempre é contratado um profissional externo.

Conselhos para presidência: Apenas o processo seletivo interno.

Seguros Unimed

Descrição:A Seguros Unimed é uma empresa cooperativista especializada em oferecer
soluções às cooperativas e ao mercado em geral. Com mais de 27 anos de
atuação no âmbito nacional e 6 milhões de clientes, possui um portfólio de
produtos nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos
Elementares - com crescente demanda por seguros patrimoniais e de
responsabilidade.

Está posicionada, pela imprensa de negócios do país, entre as melhores e
mais sólidas do setor. Em 2016, as operações de Saúde e Odontologia se
destacaram na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS). A avaliação oficial do setor, conduzida pela agência
reguladora, considera 29 indicadores nas dimensões sustentabilidade de
mercado, garantia de acesso a serviços, qualidade em atenção à saúde e
gestão de processos e regulação.

Com matriz em São Paulo e 22 Escritórios Regionais distribuídos pelo Brasil,
buscamos continuamente a eficiência de nossos processos, a qualidade de
nosso atendimento ao cliente e o aprimoramento de nossa gestão. Tudo isso
porque nossa vocação é cuidar de pessoas, para viverem bem no presente e
planejarem o futuro com segurança.