Como é trabalhar na Seguros Unimed?

ótima empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com maiores salários e benefícios comparada a empresas do mesmo segmento, oferece oportunidade de crescimento profissional, equipe motivada.

Contras: constante mudança na gerência e rotina de trabalho, alguns setores querem trabalhar isolados, dificultado a rotina, muitos cargos de chefia.

A Seguros é uma ótima empresa para iniciar uma carreira

Analista de Relacionamento Empresarial Júnior

Prós: A Seguros oferece os melhores benefícios do mercado. Proporciona as melhores oportunidades de crescimento e reconhecimento. Em sete anos de empresa, tive a oportunidade de receber três promoções.

Contras: As constantes mudanças deixam os colaboradores sempre desconfortável. As mudanças em alguns setores acabam atrapalhando o desenvolvimento da equipe.

Analista Pleno

Prós: A localização da empresa é ótima, bem próximo ao metro consolação. Salário e benefícios muito bons, acima das outras seguradoras pelo que já ouvi de outros profissionais.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento na maioria das áreas, não existe um plano de carreira definido para que as pessoas possam crescer na companhia.

Ótima Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Seguros é uma ótima empresa para trabalhar! Ótimos benefícios, cuidados ao funcionário, ambiente tranquilo e descontraído, horário flexisivel e etc.

Contras: Realmente não há pontos negativos nessa organização. Empresa muito boa, que cuida do funcionário e preza pelo melhor para o cliente, tanto interno quanto externo.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Gestão de ApóliceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente em relação ao salário e qualidade de vida dos funcionários. Se preocupam com as pessoas o que faz uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Infelizmente as pessoas só pensam em si próprio e são capazes de passar por cima do outro por status o que é muito triste de se ver. Mas infelizmente isso existe em vários lugares.

A melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos Benefícios. Local de Trabalho excelente. Empresa confiável. Encantam com a missão da empresa

Contras: Fraca Gestão. Muitos Gerentes sem experiência nos produtos e/ ou simplesmente sem experiência em gestão. Planos de carreira não tão atraentes.

Conselhos para presidência: Oportunidade igual a todos os funcionários, escutar os cargos menores.

A empresa não é uma mãe, é uma avó

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios e o ambiente. Super preocupada com o bem estar do funcionário. Entrega fruta 2x por semana.Possui ambulatório dentro da empresa.

Contras: O crescimento. Trabalhava na central de atendimento. Ultimamente , os processos seletivos não tem sido muito claro. As oportunidades são abertas, têm profissionais qualificados mas sempre é contratado um profissional externo.

Conselhos para presidência: Apenas o processo seletivo interno.

Uma empresa extraordinária

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimo reconhecimento do funcionário, muita oportunidade de crescer, uma empresa fantástica. Benefícios excelentes, uma empresa bem familiar que cuida de seus colaboradores.

Contras: Não há pontos negativos

Ótima empresa para aprendizagem

Prós: Uma empresa que está em crescimento e que vem buscando ser referência para o segmento cooperativista. Possuem excelentes benefícios e oportunidade para aprendizagem.

Contras: A questão dá sobrecarga de trabalho em algumas áreas e a avaliação de desempenho que a companhia possue pode e deve ser reavaliada. Outro fator que merece atenção é a comunicação.

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Planejamento

Prós: Empresa com um excelente pacote de benefícios, excelente localização, excelente ambiente para trabalho. Flexibilização de horário também é um diferencial

Contras: Muitos sistemas espalhados e dificuldade para conseguir algumas informações, falta também um planejamento mais antecipado de demandas e atividades

Seguros Unimed

Descrição:A Seguros Unimed é uma empresa cooperativista especializada em oferecer
soluções às cooperativas e ao mercado em geral. Com mais de 27 anos de
atuação no âmbito nacional e 6 milhões de clientes, possui um portfólio de
produtos nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos
Elementares - com crescente demanda por seguros patrimoniais e de
responsabilidade.

Está posicionada, pela imprensa de negócios do país, entre as melhores e
mais sólidas do setor. Em 2016, as operações de Saúde e Odontologia se
destacaram na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS). A avaliação oficial do setor, conduzida pela agência
reguladora, considera 29 indicadores nas dimensões sustentabilidade de
mercado, garantia de acesso a serviços, qualidade em atenção à saúde e
gestão de processos e regulação.

Com matriz em São Paulo e 22 Escritórios Regionais distribuídos pelo Brasil,
buscamos continuamente a eficiência de nossos processos, a qualidade de
nosso atendimento ao cliente e o aprimoramento de nossa gestão. Tudo isso
porque nossa vocação é cuidar de pessoas, para viverem bem no presente e
planejarem o futuro com segurança.