Como é trabalhar na Seguros Unimed?

Bom

Teleatendente

Raposa, MA

Prós: O ambiente de trabalho é formidável, colegas bem capacitados e sociáveis, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição..............................

Contras: Nenhum

Bom

Analista de Seguros

Prós: Bons benefícios e ambiente de trabalho. Possibilidade de aprendizado devido a falta de tecnologia integrada de sistemas computacionais, bom acesso.

Contras: Falta tecnologia da informação e rede de sistemas integrados para melhorar a rapidez nas respostas e processos. o famoso Excell é Rei, tirando isso, sem problemas.

É uma boa empresa para se trabalhar, se o comportamento for essencialmente político.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Basicamente tudo que é material é positivo. É uma empresa com excelentes salários e benefícios. As instalações são excelentes e os recursos necessários, em geral, são concedidos.

Contras: A empresa, que nem sempre foca no bom resultado, mas sim na política, possui uma cultura de culpa e, os relacionamentos, além de superficiais, são focados no recebimento ou troca de vantagens. A defesa dos pontos de vista não são tão bem vistos.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura do interesse da empresa.

Uma empresa boa para trabalhar

Técnico Administrativo

Prós: Gestores acessíveis, integração de funcionários, bons benefícios, valorização do funcionário, endereço de fácil acesso, boa comunicação entre funcionários.

Contras: Organização entre os processos, falta autonomia por parte dos escritórios para liberação dos processos, a empresa busca pessoas de fora para ocupar cargos mais altos.

ótima empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com maiores salários e benefícios comparada a empresas do mesmo segmento, oferece oportunidade de crescimento profissional, equipe motivada.

Contras: constante mudança na gerência e rotina de trabalho, alguns setores querem trabalhar isolados, dificultado a rotina, muitos cargos de chefia.

A Seguros é uma ótima empresa para iniciar uma carreira

Analista de Relacionamento Empresarial Júnior

Prós: A Seguros oferece os melhores benefícios do mercado. Proporciona as melhores oportunidades de crescimento e reconhecimento. Em sete anos de empresa, tive a oportunidade de receber três promoções.

Contras: As constantes mudanças deixam os colaboradores sempre desconfortável. As mudanças em alguns setores acabam atrapalhando o desenvolvimento da equipe.

Analista Pleno

Prós: A localização da empresa é ótima, bem próximo ao metro consolação. Salário e benefícios muito bons, acima das outras seguradoras pelo que já ouvi de outros profissionais.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento na maioria das áreas, não existe um plano de carreira definido para que as pessoas possam crescer na companhia.

Ótima Empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Seguros é uma ótima empresa para trabalhar! Ótimos benefícios, cuidados ao funcionário, ambiente tranquilo e descontraído, horário flexisivel e etc.

Contras: Realmente não há pontos negativos nessa organização. Empresa muito boa, que cuida do funcionário e preza pelo melhor para o cliente, tanto interno quanto externo.

Uma boa empresa para trabalhar

Analista de Gestão de ApóliceEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente em relação ao salário e qualidade de vida dos funcionários. Se preocupam com as pessoas o que faz uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Infelizmente as pessoas só pensam em si próprio e são capazes de passar por cima do outro por status o que é muito triste de se ver. Mas infelizmente isso existe em vários lugares.

A melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos Benefícios. Local de Trabalho excelente. Empresa confiável. Encantam com a missão da empresa

Contras: Fraca Gestão. Muitos Gerentes sem experiência nos produtos e/ ou simplesmente sem experiência em gestão. Planos de carreira não tão atraentes.

Conselhos para presidência: Oportunidade igual a todos os funcionários, escutar os cargos menores.

Seguros Unimed

Descrição:A Seguros Unimed é uma empresa cooperativista especializada em oferecer
soluções às cooperativas e ao mercado em geral. Com mais de 27 anos de
atuação no âmbito nacional e 6 milhões de clientes, possui um portfólio de
produtos nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos
Elementares - com crescente demanda por seguros patrimoniais e de
responsabilidade.

Está posicionada, pela imprensa de negócios do país, entre as melhores e
mais sólidas do setor. Em 2016, as operações de Saúde e Odontologia se
destacaram na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS). A avaliação oficial do setor, conduzida pela agência
reguladora, considera 29 indicadores nas dimensões sustentabilidade de
mercado, garantia de acesso a serviços, qualidade em atenção à saúde e
gestão de processos e regulação.

Com matriz em São Paulo e 22 Escritórios Regionais distribuídos pelo Brasil,
buscamos continuamente a eficiência de nossos processos, a qualidade de
nosso atendimento ao cliente e o aprimoramento de nossa gestão. Tudo isso
porque nossa vocação é cuidar de pessoas, para viverem bem no presente e
planejarem o futuro com segurança.