Como é trabalhar na Seguros Unimed?

A melhorar

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos Benefícios. Local de Trabalho excelente. Empresa confiável. Encantam com a missão da empresa

Contras: Fraca Gestão. Muitos Gerentes sem experiência nos produtos e/ ou simplesmente sem experiência em gestão. Planos de carreira não tão atraentes.

Conselhos para presidência: Oportunidade igual a todos os funcionários, escutar os cargos menores.

A empresa não é uma mãe, é uma avó

Agente de Atendimento

Prós: Os benefícios e o ambiente. Super preocupada com o bem estar do funcionário. Entrega fruta 2x por semana.Possui ambulatório dentro da empresa.

Contras: O crescimento. Trabalhava na central de atendimento. Ultimamente , os processos seletivos não tem sido muito claro. As oportunidades são abertas, têm profissionais qualificados mas sempre é contratado um profissional externo.

Conselhos para presidência: Apenas o processo seletivo interno.

Uma empresa extraordinária

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ótimo reconhecimento do funcionário, muita oportunidade de crescer, uma empresa fantástica. Benefícios excelentes, uma empresa bem familiar que cuida de seus colaboradores.

Contras: Não há pontos negativos

Ótima empresa para aprendizagem

Prós: Uma empresa que está em crescimento e que vem buscando ser referência para o segmento cooperativista. Possuem excelentes benefícios e oportunidade para aprendizagem.

Contras: A questão dá sobrecarga de trabalho em algumas áreas e a avaliação de desempenho que a companhia possue pode e deve ser reavaliada. Outro fator que merece atenção é a comunicação.

Empresa ótima para se trabalhar

Analista de Planejamento

Prós: Empresa com um excelente pacote de benefícios, excelente localização, excelente ambiente para trabalho. Flexibilização de horário também é um diferencial

Contras: Muitos sistemas espalhados e dificuldade para conseguir algumas informações, falta também um planejamento mais antecipado de demandas e atividades

É uma empresa com ótimos benefícios

Analista Econômico Financeiro

Prós: Possui um clima organizacional muito bom e ótimos benefícios. Possui horario flexível, existe um sistema de reconhecimento, mas é lento. Programa de qualidade de vida.

Contras: Falta agilidade na comunicação e existe preferência levando em conta o lado pessoal dos gerentes e coordenadores. O sistema de avaliação não funciona.

boa

Analista de Controladoria SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima Legal, empresa amistosa oferece oportunidade de crescimento, bom plano de carreira, incentivo aos estudos, boas bonificações, bem estruturada, bem atualizada.

Contras: O RH não cumpre o seu papel de forma adequada, não esculta o colaborador dando prioridade a hierarquia e não aos acontecimentos de fato, nem sempre o reconhecimento vem por mérito.

ótima empresa

Administrador

Prós: ótimos benefícios, ambiente e aprendizado... Tem programas internos de capacitação, ambulatório e programas de valorização da saúde a disposição dos funcionários.

Contras: É uma empresa que a carreira é construída de uma forma mais moderada, temos bastante trabalho e que tem alguns lideres ainda em desenvolvimento.

Desenvolvimento profissional e uma cultura leve

Analista de SegurosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimos beneficios, bem localizada, um otimo ambiente de desevolvimento profissional, empresa nacional, um emprego estavel para quem tem bom relacionamento interpessoal e salario acima do mercado.

Contras: Plano de carreira burocratico, sistema interno muito dividido e engessado para estorno e ajustes, gestores imediatos sistematicos que nao aceitam criticas e nem sugestões

Conselhos para presidência: Investir no mercado internacional, questionar mais as demissões porque podem estar injustiçando algumas pessoas

A melhor empresa pra se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, com pressionais dispostos a ensinar, ótimo salário e benefícios. Simplesmente a empresa em que todos querem trabalhar!

Contras: A seguros unimed é uma empresa completa, em 1 ano que pude trabalhar lá, não identifiquei nenhum ponto negativo. A empresa não deixa a desejar em nada!

Conselhos para presidência: Acho que a Seguros Unimed é uma empresa completa!

Seguros Unimed

Descrição:A Seguros Unimed é uma empresa cooperativista especializada em oferecer
soluções às cooperativas e ao mercado em geral. Com mais de 27 anos de
atuação no âmbito nacional e 6 milhões de clientes, possui um portfólio de
produtos nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência e Ramos
Elementares - com crescente demanda por seguros patrimoniais e de
responsabilidade.

Está posicionada, pela imprensa de negócios do país, entre as melhores e
mais sólidas do setor. Em 2016, as operações de Saúde e Odontologia se
destacaram na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde
Suplementar (IDSS). A avaliação oficial do setor, conduzida pela agência
reguladora, considera 29 indicadores nas dimensões sustentabilidade de
mercado, garantia de acesso a serviços, qualidade em atenção à saúde e
gestão de processos e regulação.

Com matriz em São Paulo e 22 Escritórios Regionais distribuídos pelo Brasil,
buscamos continuamente a eficiência de nossos processos, a qualidade de
nosso atendimento ao cliente e o aprimoramento de nossa gestão. Tudo isso
porque nossa vocação é cuidar de pessoas, para viverem bem no presente e
planejarem o futuro com segurança.