Como é trabalhar na Seguros SURA?

Ótima

Prós: Empresa com plano de qualidade de vida, flexível, cultura organizacional excelente, funcionários e gestores muito bem qualificados e dispostos a desenvolver os profissionais que trabalham lá!

Contras: Não possui um plano de carreira muito sólido, e também tem alguns benefícios para funcionários, que não tem para os estagiários. Além de não ter uma boa rotatividade de cargos.

Técnico de Seguros Júnior

Prós: Reconhecimento, Ambiente muito saudável, pacote de benefícios oferecidos, um grupo que valoriza muito o colaborador e reconhece para que tenha um plano de carreira dentro da empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos a pontuar em relação a Seguros Sura, o único ponto negativo mas não se refere a Sura é a distância entre minha casa e meu trabalho, com um transporte público decente nem isto seria um ponto negativo.

Uma empresa que eu gostaria de dar cada vez mais de mim

Técnico de Seguros Júnior

Prós: Os benefícios clima interno ser uma multinacional Bons líderes Influência no mercado no qual atua Liberdade para criar, inovar e se reinventar

Contras: Não tem um plano de carreira eficaz, que nos faz enchergar onde podemos chegar. Precisa ter mais reconhecimento, ver quem está mostrando mais do que deveria ser.

Empresa boa Para trabalhar

Prós: Boa empresa, reconhece, pensa no funcionário, pensa em pessoas, bom ambiente de trabalho, pessoas se respeitam, paga em dia, organização e mais

Contras: Precisa melhorar alguns benefícios, melhorar o controle da empresa pois aí da existem muitas coisas cruas que precisam de uma significativa melhora

Tradicional

Prós: Benefícios como: alto vale de alimentação e refeição, além de plano odontológico e de saúde. assim como auxilio de transporte. E convenio com outras empresas de serviços (lazer)

Contras: Empresa muito tradicional e burocrática, não incentiva no quesito criatividade de inovação, além de não ter a tecnologia necessária para e realização das operações.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Vestimenta casual exceto em casos de reunião, café da manhã na empresa, tarde de folga no aniversário do funcionário, entre outros benefícios muito bons.

Contras: Não possui Wi-Fi; a copa para quem traz marmita é apenas em um dos andares, e geralmente é bem lotado; a internet é bloqueada na maioria dos sites.

.péssima

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho Localização Pacote de benefícios Casual Day sem necessidade de roupa social ou terno Horário flexível para cargos não gerenciais

Contras: Falta de meritocracia. Politicagem exacerbada Benefício apenas de um grupo de pessoas. Falta de estrutura. Falta de reconhecimento. Não paga hora extra

Seguros SURA