Como é trabalhar na Seguralta?

Poderia ser melhor.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente descontraído, horários.

Contras: Salário extremamente baixo, falta de organização e comunicação, líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Escute mais seus colaboradores,e os valorize antes que seja tarde.

Empresa boa, porem franqueados ruins

Assistente Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Possuem cursos online para aprendizados, da para aprender muita coisa sobre seguros e chats para sanar duvidas. É uma empresa reconhecida e confiavel.

Contras: Infelizmente estso abrindo varias franquias, e na maior parte dos franqueados nao tem conhecimento algum sobre seguros, e como devem atuar na area. Infelizmente entrei em uma franquia que os proprietarios, nao tinham experiencia, atrasavam salarios, prometiam beneficios e nao cumpriam

Conselhos para presidência: Aconselho a matriz, antes de vender suas franquias, procurar a conhecer melhor os franqueados, se eles realmente entendem de negocios, se possuem capacidade de gestao. Caso queiram apenas quantidade e nao excelencia, vao ficar queimados tanto com os cliente quanto com os colaboradores.

Bom.

Auxiliar Administrativo

Bagé, RS

Prós: Dentro da empresa podemos perceber que as pessoas são bem receptivas e amigáveis, a organização nunca deixa a desejar e é extremamente aconchegante para os clientes.

Contras: Como toda empresa, não poderia ser perfeita, como trabalhamos juntamente com o grupo existem algumas coisas que nem todos nós concordamos, mas nada que não se ajeite.

Consultor de Seguros

Guarapari, ES

Prós: Trabalhar na franquia é bom. Meu chefe é muito compreensível e fácil de lidar

Contras: A matriz não atende bem. Perdemos muito tempo com o atendimento deles.

Seguralta