Como é trabalhar na Seguralta?

Ótimo ambiente para crescimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Liberdade de trabalho, horários flexíveis.

Contras: A empresa ainda está crescendo e vários setores ainda precisam ser melhores estruturados. A infra estrutura ainda precisa ser melhorada, falta investimento nesta área.

Empresa em crescente expansão

Coordenadora de RH

São José do Rio Preto, SP

Prós: Clima muito positivo, colaboradores felizes e que consideram muito a empresa. Afiliação corporativa é forte da Seguralta. Turnover controlado.

Contras: empresa familiar, ainda sem estrutura organizada, ficou muitos anos parada no tempo e há um ano deu um boom de mudanças e renovações. Pessoas boas de mercado sendo atraído pela empresa.

Prós e contras

Comercial

São José do Rio Preto, SP

Prós: Bom relacionamento da gestão com os colaboradores, a cobrança é adequada a cada função e passada de forma positiva, sem pressão desnecessária

Contras: Acredito que seja referente a remuneração e também benefícios que praticamente não existem, aparentemente quando nos sentimos desvalorizados temos que ir atrás de uma remuneração mais adequada as nossas funções

Bom.

Auxiliar Administrativo

Bagé, RS

Prós: Dentro da empresa podemos perceber que as pessoas são bem receptivas e amigáveis, a organização nunca deixa a desejar e é extremamente aconchegante para os clientes.

Contras: Como toda empresa, não poderia ser perfeita, como trabalhamos juntamente com o grupo existem algumas coisas que nem todos nós concordamos, mas nada que não se ajeite.

Consultor de Seguros

Guarapari, ES

Prós: Trabalhar na franquia é bom. Meu chefe é muito compreensível e fácil de lidar

Contras: A matriz não atende bem. Perdemos muito tempo com o atendimento deles.

Empresa boa, porem franqueados ruins

Assistente Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Possuem cursos online para aprendizados, da para aprender muita coisa sobre seguros e chats para sanar duvidas. É uma empresa reconhecida e confiavel.

Contras: Infelizmente estso abrindo varias franquias, e na maior parte dos franqueados nao tem conhecimento algum sobre seguros, e como devem atuar na area. Infelizmente entrei em uma franquia que os proprietarios, nao tinham experiencia, atrasavam salarios, prometiam beneficios e nao cumpriam

Conselhos para presidência: Aconselho a matriz, antes de vender suas franquias, procurar a conhecer melhor os franqueados, se eles realmente entendem de negocios, se possuem capacidade de gestao. Caso queiram apenas quantidade e nao excelencia, vao ficar queimados tanto com os cliente quanto com os colaboradores.

Poderia ser melhor.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente descontraído, horários.

Contras: Salário extremamente baixo, falta de organização e comunicação, líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Escute mais seus colaboradores,e os valorize antes que seja tarde.

Seguralta