Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Seguradora Líder DPVAT para Operador de Telemarketing Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo muito longo,com 3 etapas. Onde a 1ª etapa ocorre na agência de forma respeitosa,mas a 2ª etapa ocorre na própria empresa de forma extremamente constrangedora,em uma sala com "mesa redonda" com no mínimo sete pessoas do RH e supervisão "avaliando" o candidato,com perguntas de cunho íntimo, pessoais,preconceituosas ,constrangedoras e insinuadoras,que não acrescentam em nada para a vaga ou cargo disputado.Nunca me senti tão constrangida em uma entrevista de emprego. O foco deve ser sempre a vida profissional do candidato,principalmente suas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já que você não está trabalhando(fora do mercado) há um ano,é os eu namorado que te sustenta?
    R: Respondi a todas as perguntas,inclusive a essas com muita educação,sinceridade e paciência,mesmo constrangida.Mas depois percebi que eu poderia ter me negado a responder.

P: Seu namorado trabalha com o quê?

P: Por que você não mora com os seus pais?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi