Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Seguradora Líder DPVAT para Analista Administrativo Jurídico

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui convidada por e-mail para participar do processo. A vaga não foi divulgada nas redes sociais. Em princípio os candidatos (cerca de 15 pessoas) participaram de uma espécie de dinâmica em grupo na qual nos apresentamos, tiramos dúvidas a respeito da vaga e da empresa e por fim escrevemos um pequeno texto a respeito da nossa trajetória profissional. No mesmo dia da dinâmica fui convidada a participar da 2ª etapa do processo que consistiu em uma entrevista individual com a coordenadora jurídica e a recrutadora. A entrevista foi excelente, conduzida de forma leve, bastante objetiva e as duas foram solícitas, educadas e passaram uma ótima impressão da empresa. Até o momento ainda não recebi um feedback do processo, mas estou bastante confiante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os maiores desafios na sua carreira?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Jurídico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e objetivo. Porém, os candidatos fizeram figuração, o que é uma grande falta de respeito, porque as vagas de analista administrativo jurídico eram todas de cartas marcadas (indicação). Empresa excelente com uma boa proposta de carreira, mas eivada de coronelismo e cargos por favorecimentos pessoais. Decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te interessou na vaga?

Recebeu Feedback?
    • Recebi