Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Seguradora Líder DPVAT

Como foi a entrevista de emprego?

• 12%

Neutra

• 62%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Seguradora Líder DPVAT

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi um bate papo agradável,procurou saber mais sobre minha personalidade e porquê de querer estar ali.Não aprofundou na parte técnica de informática,apenas quis saber o nível de conhecimento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mesmo cursando uma faculdade diferente do normalmente exigido,por que estava ali?
    R: Disse que era pra ampliar um leque de oportunidades no futuro e assim ter um melhor acesso no mercado financeiro futuramente.

Entrevista de emprego para Analista de TI Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Burocrático, muitos papeis a serem preenchidos, muitas informações desnecessárias foram solicitadas, foram 3 entrevistas, o gestor da área não estava a par da atual situaçao do mercado e funcionamento dos processos bem como salario abaixo das demais empresas, pelo que percebi o crescimento na empresa é muito dificil, é tudo na base de peixada, só indicação. O RH não deu retorno e creio que nunca dará, péssima experiencia!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas de RH, pergunta sobre sua experiencia, pontos positivos e negativos.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Jurídico

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui convidada por e-mail para participar do processo. A vaga não foi divulgada nas redes sociais. Em princípio os candidatos (cerca de 15 pessoas) participaram de uma espécie de dinâmica em grupo na qual nos apresentamos, tiramos dúvidas a respeito da vaga e da empresa e por fim escrevemos um pequeno texto a respeito da nossa trajetória profissional. No mesmo dia da dinâmica fui convidada a participar da 2ª etapa do processo que consistiu em uma entrevista individual com a coordenadora jurídica e a recrutadora. A entrevista foi excelente, conduzida de forma leve, bastante objetiva e as duas foram solícitas, educadas e passaram uma ótima impressão da empresa. Até o momento ainda não recebi um feedback do processo, mas estou bastante confiante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os maiores desafios na sua carreira?

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Jurídico

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e objetivo. Porém, os candidatos fizeram figuração, o que é uma grande falta de respeito, porque as vagas de analista administrativo jurídico eram todas de cartas marcadas (indicação). Empresa excelente com uma boa proposta de carreira, mas eivada de coronelismo e cargos por favorecimentos pessoais. Decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te interessou na vaga?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Apenas uma entrevista com o gestor, em que ele fazia perguntas relacionadas a formação, e os objetivos em relação ao futuro profissional. ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se ja fez algum projeto por hobbie

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT.

Entrevista: Péssimo! A recrutadora faltou no dia da entrevista, fui "entrevistado" pelo gestor da área o qual fez perguntas referentes à minha área e experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta difícil. Perguntaram se eu sabia trabalhar sobre pressão e se eu tinha algum problema em chegar tarde em casa.

P: Perguntei sobre o salário e benefícios.
    R: A resposta foi: somente com fulana de tal (a recrutadora que nao compareceu)

Entrevista de emprego para Analista de Segurança da Informação

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Precisa ser melhorado, nenhum teste é aplicado. Apenas uma redação simples em português em uma vaga que requisitam inglês. Na entrevista técnica não foram feitas perguntas técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram várias vezes se eu seria capaz de fazer as atividades sem ajuda, porque não seriam capazes de me auxiliar uma vez que não existe nem coordenador ou supervisor na área. Que a área é pequena e esta em desenvolvimento. Resumindo: tem 1 pessoa que não é o supervisor nem ocupa cargo de gestão, e seriam duas pessoas com a contratação.
    R: Se foi feito um processo de seleção criterioso, este tipo de pergunta é desnecessário uma vez que não se tratava de vaga de júnior. Minha experiência profissional, estava muito bem descrita, inclusive não fizeram nenhuma pergunta sobre a mesma. Além do mais, se precisam de um profissional SÊNIOR, é esse o tipo que devem procurar, lançar mão de artificio de contratação de profissional abaixo do nível requisitado é perda de tempo e dinheiro.

P: Perguntaram com quem eu morava.
    R: Perguntar onde o candidato mora é um ponto, com quem ele mora é pessoal e desnecessário. Uma vez que deveria ser avaliado tecnicamente apenas e não se a pessoa é casada, separada, tem filhos e afins. Tão desnecessário que o responsável pela entrevista técnica simplesmente começou a questionar se eu era casada, porque no CV estava solteira. União estável não é casamento e no meu CV nem havia essa informação, porque no CV devem conter dados profissionais, não vejo onde essa informação entra como profissional ou técnica. O entrevistador não só fez questão de obter mais informações, como anotou no meu CV "Casada".

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Seguradora Líder DPVAT, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo muito longo,com 3 etapas. Onde a 1ª etapa ocorre na agência de forma respeitosa,mas a 2ª etapa ocorre na própria empresa de forma extremamente constrangedora,em uma sala com "mesa redonda" com no mínimo sete pessoas do RH e supervisão "avaliando" o candidato,com perguntas de cunho íntimo, pessoais,preconceituosas ,constrangedoras e insinuadoras,que não acrescentam em nada para a vaga ou cargo disputado.Nunca me senti tão constrangida em uma entrevista de emprego. O foco deve ser sempre a vida profissional do candidato,principalmente suas experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já que você não está trabalhando(fora do mercado) há um ano,é os eu namorado que te sustenta?
    R: Respondi a todas as perguntas,inclusive a essas com muita educação,sinceridade e paciência,mesmo constrangida.Mas depois percebi que eu poderia ter me negado a responder.

P: Seu namorado trabalha com o quê?

P: Por que você não mora com os seus pais?

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES