• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

46 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Empresa mostra uma coisa na realidade é outra não caia nessa furada

    Auxiliar de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os beneficios ticket refeição e alimentação a localição esta no centro é boa,não atrasa pagamento banco de horas pode compensar,não trabalha fds.

    Contras: Empresa mudou de diretoria esta fazendo demissão em massa isso acabou com o clima organizacional,hoje pessoal trabalha sobre pressão total ,ontem 15/06 demitiram 31 pessoas ou mas para tercerizar a mão de obra foi desumano oque fizeram muitas pessoas de idade

    Conselhos para presidência: vamos agir com o coração e não com o bolso e vamos dar valor a prata da casa demitir os antigos não é solução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Recomendava, hoje não mais

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente pacote de benefícios, plano de carreira, boa localização e instalações extremamente confortáveis para o bem estar de todos colaboradores.

    Contras: Com a mudança da diretoria em dezembro de 2016, o clima da empresa que era extremamente agradável, tornou-se um terror. Demissões em massa, contratação de gestores despreparados, posicionamento falso acerca do bem estar dos colaboradores, td isso criou um clima de tensão e tirou a característica da Líder de empresa onde todos tinham sentimento de dono.

    Conselhos para presidência: Saiam! Destruíram a empresa! O medo de perderem seus cargos irá entregar ela de bandeja àqueles que querem seu fim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Primeira experiência profissional no ambiente corporativo.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A seguradora Líder é a minha primeira experiência profissional na área corporativa. Atualmente desempenho a função de estagiário na área jurídica. Entre os pontos positivos destaco o ótimo ambiente de trabalho e benefícios que a empresa oferece.

    Contras: Acredito que nenhuma empresa é perfeita. Ter defeitos é importante até mesmo para a busca para evolução ser constante. A minha única crítica é em relação ao aproveitamento de estagiários na empresa, uma vez que os estagiários não podem participar de processos seletivos internos.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A empresa está se perdendo

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios acima do nível de mercado, boa interação com os colegas de trabalho, salário pago em dia, ótima localização de trabalho no Centro.

    Contras: A atual gestão tem o único propósito de reduzir gastos, usando o caminho mais rápido, que é a demissão em massa. Gestores despreparados, não passam feedback, contratam sem pensar, não tem o propósito de dar treinamento e orientação aos funcionários e os demitem com uma desculpa qualquer.

    Conselhos para presidência: Tenham um programa de redirecionamento de funcionários. Estão divulgando na mídia um programa para reintegrar no mercado segurados do DPVAT, mas não se preocupam com a demissão em massa que estão fazendo em sua própria casa. Reduzir pessoal, pode ser a maneira mais rápida de mostrar resultados de economia, mas a longo prazo isso poderá ser danoso. Reflitam um pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Façam planejamento para reestruturacao

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na época em que trabalhei, ótimo clima organizacional. Empresa paga em dia, ótimos benefícios, lógico, benefícios esses exigidos pelo sindicato.

    Contras: Comparado com o que hj se tornou a Seguradora Líder e um clima péssimo. Mais de 400 funcionários já foram mandados embora e tratados como lixo e ladrões! Péssimo exemplo de como reestruturar uma empresa

    Conselhos para presidência: Não tratem como lixo as pessoas que moldaram essa empresa há anos atrás!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sou fã da Seguradora Líder DPVAT

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário. Estrutura excelente, ambiente satisfatório, benefícios, flexibilidade e outros.

    Contras: Sem prontos negativos. Empresa se preocupa em ter o funcionário satisfeito. Tudo é elaborado de acordo com o bem estar do funcionário. Na minha opinião não há um ponto negativo a definir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa mas pode melhorar

    Analista II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, empresa boa de se trabalhar, sempre buscando bem estar dos seus colaboradores e principalmente dos beneficiários dos acidentes de trânsito.

    Contras: Os colaboradores deveriam ser melhor avaliados, treinados e lembrados em oportunidades de novos cargos ao invés de só se trazer gente de outras empresas.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa empresa!

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura, solidez no mercado e competitividade renovada por conta de entrada de uma nova diretoria e pacote de benefícios. Clima organizacional muito bom.

    Contras: Sistemas e processos ainda arcaicos. Algumas cabeças pensantes com baixa rotatividade de mercado, apresentam e poucas inovações e dificultam novas ideias.

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais sobre as ideias daqueles que põem a mão na massa. Uma política de plano de cargos e salarios também seria muito bem vinda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que precisa dar atenção aos líderes

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O proposito social do seguro e os projetos relacionados a este proposito. O pacote de benefícios é uma vantagem para o recrutamento e o pagamento dos salários é em dia.

    Contras: A cultura e o clima organizacional estão abalados devido a falta de alinhamento sobre os propósitos da alta gestão. A demais lideranças fazem seus conduções de forma desordenada sem um devido alinhamento de valores e proposito.

    Conselhos para presidência: Os diretores deveriam unificar mais os discursos e o agir dos seus líderes diretos, para que a forma líder de ser se cascateie com mais coerência. Hoje ada área age de uma forma fragmentando a cultura em micro culturas não oficiais e muitas vezes prejudiciais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios que os colaboradores tem direito, empresa que visa o bem estar da população brasileira, empresa séria que pensa sempre nos seus funcionários

    Contras: Após a troca de diretoria a empresa se tornou fria com seus colaboradores, principalmente com aqueles com mais de 5 anos de casa e que sempre fizeram de tudo pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site