Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios que os colaboradores tem direito, empresa que visa o bem estar da população brasileira, empresa séria que pensa sempre nos seus funcionários

    Contras: Após a troca de diretoria a empresa se tornou fria com seus colaboradores, principalmente com aqueles com mais de 5 anos de casa e que sempre fizeram de tudo pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Muito boa empresa!

    Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estrutura, solidez no mercado e competitividade renovada por conta de entrada de uma nova diretoria e pacote de benefícios. Clima organizacional muito bom.

    Contras: Sistemas e processos ainda arcaicos. Algumas cabeças pensantes com baixa rotatividade de mercado, apresentam e poucas inovações e dificultam novas ideias.

    Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais sobre as ideias daqueles que põem a mão na massa. Uma política de plano de cargos e salarios também seria muito bem vinda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que precisa dar atenção aos líderes

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O proposito social do seguro e os projetos relacionados a este proposito. O pacote de benefícios é uma vantagem para o recrutamento e o pagamento dos salários é em dia.

    Contras: A cultura e o clima organizacional estão abalados devido a falta de alinhamento sobre os propósitos da alta gestão. A demais lideranças fazem seus conduções de forma desordenada sem um devido alinhamento de valores e proposito.

    Conselhos para presidência: Os diretores deveriam unificar mais os discursos e o agir dos seus líderes diretos, para que a forma líder de ser se cascateie com mais coerência. Hoje ada área age de uma forma fragmentando a cultura em micro culturas não oficiais e muitas vezes prejudiciais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ótimos benefícios, tanto para altos cargos como para cargos auxiliares. Bom ambiente para se trabalhar, ótima convivência com colegas de setor e de setores vizinhos.

    Contras: Muitas vezes o serviço a demanda por serviços era muito maior do que o empregado poderia fazer dentro do expediente; alguns programas que são usados como ferramentas de trabalho são bastante ultrapassados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ja foi bem melhor

    Especialista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: paga em dia sempre, nunca atrasa. bons benefícios, sem desconto nenhum, programas de incentivo a estudo e aprimoramento. convênios , e descontos

    Contras: muito cacique para pouco índio, na hierarquia da empresa, chega a ter 8 gestores, para 3 analista, que acabam não tendo visão do que realmente acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    ótima empresa

    Analista de Administração de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Valorização das pessoas, clima, oportunidades e benefícios. Investimentos contínuos em treinamentos e melhorias para os colaboradores. Plano de saúde e odonto sem custo para o funcionário.

    Contras: Muitas indicações de gestores para as oportunidades. As vezes os funcionários ficam desmotivados por ficarem muitos anos no mesmo cargo e não terem oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    uma ótima empresa para se trabalhar

    Especialista em Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa como um muitos benefícios, possibilidade de promoção interna entre áreas, um ótimo ambiente de trabalho com flexibilidade de horário, um sindicato forte que defende o trabalhador.

    Contras: empresa politica, com algumas regras internas que não fazem sentido, o colaborador não pode indicar parentes para fazer parte da empresa devido ao código de ética.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Alinhamento de posicionamentos é importante

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são excepcionais onde o plano de saúde é top. Tentam inserir o funcionário de forma calorosa através de integração e outros eventos.

    Contras: Falta de visibilidade para reconhecer certos talentos. Algumas pessoas são colocadas para exercer certa função no cargo sem nenhuma explicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente IV

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e reconhecimento. Investimento no profissional, desenvolvendo e qualificando pessoas para a vida e para o mercado. Liderança jovem, que sabe ouvir e dar oportunidade para aqueles que, de alguma forma, se destacam no desempenho de suas tarefas diarias.

    Contras: Rh burocrático e pouco antenado nas novidades do mercado. A area se porta como um grande departamento pessoal, se preocupando pouco com as pessoas e mais com processos.

    Conselhos para presidência: Investir em proposito!

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Bolsa de estágio paga sem atraso, bons benefícios, flexibilidade de horário, estágio de 2 anos sem interrupção, sendo renovado se não houver falta grave.

    Contras: Sem plano de carreira para os estagiários, pessoas no jurídico que dificultam o relacionamento profissional, estagiário não pode participar de processo seletivo interno e externo da própria empresa.


Informações da empresa

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?