Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

Sou fã da Seguradora Líder DPVAT

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário. Estrutura excelente, ambiente satisfatório, benefícios, flexibilidade e outros.

Contras: Sem prontos negativos. Empresa se preocupa em ter o funcionário satisfeito. Tudo é elaborado de acordo com o bem estar do funcionário. Na minha opinião não há um ponto negativo a definir.

Empresa boa mas pode melhorar

Analista II

Prós: Benefícios, empresa boa de se trabalhar, sempre buscando bem estar dos seus colaboradores e principalmente dos beneficiários dos acidentes de trânsito.

Contras: Os colaboradores deveriam ser melhor avaliados, treinados e lembrados em oportunidades de novos cargos ao invés de só se trazer gente de outras empresas.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Muito boa empresa!

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, solidez no mercado e competitividade renovada por conta de entrada de uma nova diretoria e pacote de benefícios. Clima organizacional muito bom.

Contras: Sistemas e processos ainda arcaicos. Algumas cabeças pensantes com baixa rotatividade de mercado, apresentam e poucas inovações e dificultam novas ideias.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais sobre as ideias daqueles que põem a mão na massa. Uma política de plano de cargos e salarios também seria muito bem vinda.

Uma empresa que precisa dar atenção aos líderes

Prós: O proposito social do seguro e os projetos relacionados a este proposito. O pacote de benefícios é uma vantagem para o recrutamento e o pagamento dos salários é em dia.

Contras: A cultura e o clima organizacional estão abalados devido a falta de alinhamento sobre os propósitos da alta gestão. A demais lideranças fazem seus conduções de forma desordenada sem um devido alinhamento de valores e proposito.

Conselhos para presidência: Os diretores deveriam unificar mais os discursos e o agir dos seus líderes diretos, para que a forma líder de ser se cascateie com mais coerência. Hoje ada área age de uma forma fragmentando a cultura em micro culturas não oficiais e muitas vezes prejudiciais.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios que os colaboradores tem direito, empresa que visa o bem estar da população brasileira, empresa séria que pensa sempre nos seus funcionários

Contras: Após a troca de diretoria a empresa se tornou fria com seus colaboradores, principalmente com aqueles com mais de 5 anos de casa e que sempre fizeram de tudo pela empresa.

Primeira experiência profissional no ambiente corporativo.

Prós: A seguradora Líder é a minha primeira experiência profissional na área corporativa. Atualmente desempenho a função de estagiário na área jurídica. Entre os pontos positivos destaco o ótimo ambiente de trabalho e benefícios que a empresa oferece.

Contras: Acredito que nenhuma empresa é perfeita. Ter defeitos é importante até mesmo para a busca para evolução ser constante. A minha única crítica é em relação ao aproveitamento de estagiários na empresa, uma vez que os estagiários não podem participar de processos seletivos internos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos estagiários

Bom lugar para trabalhar

Prós: A companhia possui boa estrutura, boa remuneração para a aera e concede bons benefícios aos funcionários da casa como um tudo................

Contras: Nenhum.

ótima empresa

Prós: A iniciativa que a empresa visa passar para os funcionários, sempre colocando o funcionário em primeiro lugar, ótimos benefícios, salários dos estagiários é ótimo.

Contras: Rigidez na efetivação dos estagiários em passar alguma perspectiva futura, salario dos advogados incompatível com o mercado atual no Estado do Rio.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Assistente de Comunicação Interna

Prós: A empresa oferece um atraente pacote de benefícios e um bom plano de carreiras estruturado. Seus colaboradores são entrosados, gerando um ótimo clima organizacional.

Contras: A empresa passou recentemente por uma reestruturação em sua Presidência e Diretorias, o que gerou uma grande comoção interna. A nova direção tem um modelo de gestão um pouco mais burocrático que a direção anterior.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, tanto para altos cargos como para cargos auxiliares. Bom ambiente para se trabalhar, ótima convivência com colegas de setor e de setores vizinhos.

Contras: Muitas vezes o serviço a demanda por serviços era muito maior do que o empregado poderia fazer dentro do expediente; alguns programas que são usados como ferramentas de trabalho são bastante ultrapassados.

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES