Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

48 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa Privada com alma de empresa publica.

    Especialista I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário com banco de horas, comunicação com o gestor, geralmente receptivo. a PLR já foi melhor(quando não era variável), mas ainda é bem superior a média do mesmo mercado. os benefícios são um ponto de destaque e claramente se diferenciam

    Contras: Empresa Privada com alma de empresa publica, herda de tempos antigos o costume de ser um cabide de empregos, mas atualmente apenas para cargos mais altos. muito "QI" para cargos de gestão diminuindo as chances de uma promoção de um colaborador. atualmente contrata para cargos elevados, apenas vindos de outros lugares e com boa recomendação. e raramente vemos um empregado suprir essas vagas, apesar dos bons benefícios não paga bons salários, geralmente ná média ou abaixo no mercado segurador.

    Conselhos para presidência: Uniformidade deve ser uma palavra adotada pela presidência quanto a tratativa dos gestores com os colaboradores, muitas áreas não desfrutam de boa comunicação e não podem aproveitar todos os benefícios da empresa em sua plenitude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    O

    Funcionário


    Prós: Flexibilidade no horário Ambiente de trabalho Beneficios

    Contras: Falta de um Plano de cargos é salarios. Ausência de Oportunidade para o crescimento profissional

  • Há 5 meses

    Já foi uma ótima empresa

    Analista de Tecnologia da Informação (TI)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ''Otimos benefícios (criados pelo sindicato, pois os que não eram foram todos cancelados), ótima localização e carácter social do trabalho ligado ao seguro do trânsito"

    Contras: Salários abaixo do mercado, promoções principalmente políticas e não por mérito, péssimo ambiente de trabalho criado pelos gestores (beirando o assédio moral) e preferência em contratar externo do que promover interno.

    Conselhos para presidência: Criar um plano claro de carreira, focando na meritocracia e ter mais atenção aos gestores que oprimem seus comandados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    A empresa está se perdendo

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios acima do nível de mercado, boa interação com os colegas de trabalho, salário pago em dia, ótima localização de trabalho no Centro.

    Contras: A atual gestão tem o único propósito de reduzir gastos, usando o caminho mais rápido, que é a demissão em massa. Gestores despreparados, não passam feedback, contratam sem pensar, não tem o propósito de dar treinamento e orientação aos funcionários e os demitem com uma desculpa qualquer.

    Conselhos para presidência: Tenham um programa de redirecionamento de funcionários. Estão divulgando na mídia um programa para reintegrar no mercado segurados do DPVAT, mas não se preocupam com a demissão em massa que estão fazendo em sua própria casa. Reduzir pessoal, pode ser a maneira mais rápida de mostrar resultados de economia, mas a longo prazo isso poderá ser danoso. Reflitam um pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ja foi bem melhor

    Especialista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: paga em dia sempre, nunca atrasa. bons benefícios, sem desconto nenhum, programas de incentivo a estudo e aprimoramento. convênios , e descontos

    Contras: muito cacique para pouco índio, na hierarquia da empresa, chega a ter 8 gestores, para 3 analista, que acabam não tendo visão do que realmente acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    ja foi melhor, há alguns anos atrás!

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente, companheirismo e comunicação com gestores

    Contras: sistema de avaliação confuso, com a famosa "curva forçada"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa mostra uma coisa na realidade é outra não caia nessa furada

    Auxiliar de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os beneficios ticket refeição e alimentação a localição esta no centro é boa,não atrasa pagamento banco de horas pode compensar,não trabalha fds.

    Contras: Empresa mudou de diretoria esta fazendo demissão em massa isso acabou com o clima organizacional,hoje pessoal trabalha sobre pressão total ,ontem 15/06 demitiram 31 pessoas ou mas para tercerizar a mão de obra foi desumano oque fizeram muitas pessoas de idade

    Conselhos para presidência: vamos agir com o coração e não com o bolso e vamos dar valor a prata da casa demitir os antigos não é solução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Atrasada e se achando na vanguarda

    Gestor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos desafios, poucas restrições financeiras ou tempo. Campo para construções.

    Contras: Falta de objetivo. Muita politicagem, muitos feudos. Falta foco e personalidade na gestão

    Conselhos para presidência: Entender que toda empresa precisa de um espírito motor, pra fazer ela andar pra frente. Que toda empresa tem chão de fábrica e que também tem áreas de criação. Somos impares, é preciso ousar e não somente olhar para os lados. O pior que pode acontecer é melhorarmos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site