Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

48 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.84
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    2.89
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Decepção

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios que os colaboradores tem direito, empresa que visa o bem estar da população brasileira, empresa séria que pensa sempre nos seus funcionários

    Contras: Após a troca de diretoria a empresa se tornou fria com seus colaboradores, principalmente com aqueles com mais de 5 anos de casa e que sempre fizeram de tudo pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    ótima empresa

    Analista de Administração de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Valorização das pessoas, clima, oportunidades e benefícios. Investimentos contínuos em treinamentos e melhorias para os colaboradores. Plano de saúde e odonto sem custo para o funcionário.

    Contras: Muitas indicações de gestores para as oportunidades. As vezes os funcionários ficam desmotivados por ficarem muitos anos no mesmo cargo e não terem oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma ótima empresa para se trabalhar

    Especialista em Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa como um muitos benefícios, possibilidade de promoção interna entre áreas, um ótimo ambiente de trabalho com flexibilidade de horário, um sindicato forte que defende o trabalhador.

    Contras: empresa politica, com algumas regras internas que não fazem sentido, o colaborador não pode indicar parentes para fazer parte da empresa devido ao código de ética.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Alinhamento de posicionamentos é importante

    Atendente de Call Center

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios são excepcionais onde o plano de saúde é top. Tentam inserir o funcionário de forma calorosa através de integração e outros eventos.

    Contras: Falta de visibilidade para reconhecer certos talentos. Algumas pessoas são colocadas para exercer certa função no cargo sem nenhuma explicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Assistente IV

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e reconhecimento. Investimento no profissional, desenvolvendo e qualificando pessoas para a vida e para o mercado. Liderança jovem, que sabe ouvir e dar oportunidade para aqueles que, de alguma forma, se destacam no desempenho de suas tarefas diarias.

    Contras: Rh burocrático e pouco antenado nas novidades do mercado. A area se porta como um grande departamento pessoal, se preocupando pouco com as pessoas e mais com processos.

    Conselhos para presidência: Investir em proposito!

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Bolsa de estágio paga sem atraso, bons benefícios, flexibilidade de horário, estágio de 2 anos sem interrupção, sendo renovado se não houver falta grave.

    Contras: Sem plano de carreira para os estagiários, pessoas no jurídico que dificultam o relacionamento profissional, estagiário não pode participar de processo seletivo interno e externo da própria empresa.

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa pra trabalhar

    Coordenador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente bom de trabalho, bons benefícios, segurança pra trabalhar, por se tratar de uma empresa com receita de produtos governamentais. Equipe boa e preparada.

    Contras: Salários abaixo do mercado, poucas chances de crescimento, muita burocracia para inovação e andamento dos processos internos. Canal com superiores de dificil acesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Qualidade de vida e ambiente organizacional excelente

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima organizacional excelente. Ambiente tranquilo. Que oferece excelentes benefícios para os funcionários. Está num momento de transição para melhores práticas. Trazendo novos desafios para seus colaboradores.

    Contras: Empresa tradicional, onde o profissional não tem autonomia nas ações, o que acaba limitando as tomadas de decisões. Atualmente há uma mistura de gerações, com profissionais com mais de 15 anos de casa trazendo essa atuação mais conservadora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa Privada com alma de empresa publica.

    Especialista I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário com banco de horas, comunicação com o gestor, geralmente receptivo. a PLR já foi melhor(quando não era variável), mas ainda é bem superior a média do mesmo mercado. os benefícios são um ponto de destaque e claramente se diferenciam

    Contras: Empresa Privada com alma de empresa publica, herda de tempos antigos o costume de ser um cabide de empregos, mas atualmente apenas para cargos mais altos. muito "QI" para cargos de gestão diminuindo as chances de uma promoção de um colaborador. atualmente contrata para cargos elevados, apenas vindos de outros lugares e com boa recomendação. e raramente vemos um empregado suprir essas vagas, apesar dos bons benefícios não paga bons salários, geralmente ná média ou abaixo no mercado segurador.

    Conselhos para presidência: Uniformidade deve ser uma palavra adotada pela presidência quanto a tratativa dos gestores com os colaboradores, muitas áreas não desfrutam de boa comunicação e não podem aproveitar todos os benefícios da empresa em sua plenitude.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Satisfação com a empresa.

    Analista I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, objetivando desenvolver pessoas. Cumpre suas obrigações como empregador, pagando salários e benefícios religiosamente em dia.

    Contras: Não é fácil ser promovido; Poderiam diminuir o número de funcionários, já que tem muitos desnecessários. Fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site