• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

46 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Gestores despreparados

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimos beneficios e boa estrutura de trabalho. Otima localização. bons treinamentos. empresa com papel social importnte. empresa que pode aprender bastante.

    Contras: Mudança de gestores e na forma de gerir a empresa com muita falta de repeiro aos funcionarios. Clima ruim. Assedio e desrespeito por parte dos gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma empresa em reestruturação.

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pacote de beneficios interessantes, otimo ambiente de trabalho. Passando por extrema mudança e profissionalização, ante aos antigos gestores que apenas esquentavam as cadeiras. Prespectiva de dias melhores no futuro.

    Contras: O momento de transição na diretoria causa uma certa turbulência e avaliações equivocadas, já que não há uma estabilidade nos cargos de gestão,, gerando demissões equivocadas e avaliadas apenas por questões pessoais.

    Conselhos para presidência: A diretoria da empresa já vem agindo como deve, prevejo um futuro de sucesso, já que vem reformulando procedimentos, processos, valorizando pessoas de bem. Algumas demissões equivocadas, mas muitas delas necessárias para melhor oxigenação da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A empresa está se perdendo

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios acima do nível de mercado, boa interação com os colegas de trabalho, salário pago em dia, ótima localização de trabalho no Centro.

    Contras: A atual gestão tem o único propósito de reduzir gastos, usando o caminho mais rápido, que é a demissão em massa. Gestores despreparados, não passam feedback, contratam sem pensar, não tem o propósito de dar treinamento e orientação aos funcionários e os demitem com uma desculpa qualquer.

    Conselhos para presidência: Tenham um programa de redirecionamento de funcionários. Estão divulgando na mídia um programa para reintegrar no mercado segurados do DPVAT, mas não se preocupam com a demissão em massa que estão fazendo em sua própria casa. Reduzir pessoal, pode ser a maneira mais rápida de mostrar resultados de economia, mas a longo prazo isso poderá ser danoso. Reflitam um pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Façam planejamento para reestruturacao

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na época em que trabalhei, ótimo clima organizacional. Empresa paga em dia, ótimos benefícios, lógico, benefícios esses exigidos pelo sindicato.

    Contras: Comparado com o que hj se tornou a Seguradora Líder e um clima péssimo. Mais de 400 funcionários já foram mandados embora e tratados como lixo e ladrões! Péssimo exemplo de como reestruturar uma empresa

    Conselhos para presidência: Não tratem como lixo as pessoas que moldaram essa empresa há anos atrás!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Recomendava, hoje não mais

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente pacote de benefícios, plano de carreira, boa localização e instalações extremamente confortáveis para o bem estar de todos colaboradores.

    Contras: Com a mudança da diretoria em dezembro de 2016, o clima da empresa que era extremamente agradável, tornou-se um terror. Demissões em massa, contratação de gestores despreparados, posicionamento falso acerca do bem estar dos colaboradores, td isso criou um clima de tensão e tirou a característica da Líder de empresa onde todos tinham sentimento de dono.

    Conselhos para presidência: Saiam! Destruíram a empresa! O medo de perderem seus cargos irá entregar ela de bandeja àqueles que querem seu fim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    ótima empresa para trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta, tem bons benefícios - completamente compatíveis com o mercado, bem localizada, possui boas instalações. Tem valorizado o bom desempenho do funcionário.

    Contras: Empresa séria que está passando por turbulências externas e internas o que gera desconforto nos funcionários mais antigos e que incomoda que estava acostumado a um clima mais tranquilo.

    Conselhos para presidência: que as pessoas assumam suas responsabilidades em vez de ficarem se escorando em processos que não existem, ou registrando as coisas para se precaver de complicações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Já foi melhor

    Analista de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece ótimo benefícios como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e plano de previdência privada.

    Contras: Com a mudança da diretoria ocorreram muitas demissões, a segurança que os funcionários possuíam na empresa hoje já não existe o que torna a empresa um local bem menos agradável de se trabalhar do que antigamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Empresa mostra uma coisa na realidade é outra não caia nessa furada

    Auxiliar de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os beneficios ticket refeição e alimentação a localição esta no centro é boa,não atrasa pagamento banco de horas pode compensar,não trabalha fds.

    Contras: Empresa mudou de diretoria esta fazendo demissão em massa isso acabou com o clima organizacional,hoje pessoal trabalha sobre pressão total ,ontem 15/06 demitiram 31 pessoas ou mas para tercerizar a mão de obra foi desumano oque fizeram muitas pessoas de idade

    Conselhos para presidência: vamos agir com o coração e não com o bolso e vamos dar valor a prata da casa demitir os antigos não é solução

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Primeira experiência profissional no ambiente corporativo.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A seguradora Líder é a minha primeira experiência profissional na área corporativa. Atualmente desempenho a função de estagiário na área jurídica. Entre os pontos positivos destaco o ótimo ambiente de trabalho e benefícios que a empresa oferece.

    Contras: Acredito que nenhuma empresa é perfeita. Ter defeitos é importante até mesmo para a busca para evolução ser constante. A minha única crítica é em relação ao aproveitamento de estagiários na empresa, uma vez que os estagiários não podem participar de processos seletivos internos.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos estagiários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sou fã da Seguradora Líder DPVAT

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário. Estrutura excelente, ambiente satisfatório, benefícios, flexibilidade e outros.

    Contras: Sem prontos negativos. Empresa se preocupa em ter o funcionário satisfeito. Tudo é elaborado de acordo com o bem estar do funcionário. Na minha opinião não há um ponto negativo a definir.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site