Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

ótima empresa

Analista de Administração de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização das pessoas, clima, oportunidades e benefícios. Investimentos contínuos em treinamentos e melhorias para os colaboradores. Plano de saúde e odonto sem custo para o funcionário.

Contras: Muitas indicações de gestores para as oportunidades. As vezes os funcionários ficam desmotivados por ficarem muitos anos no mesmo cargo e não terem oportunidades.

Assistente IV

Prós: Beneficios e reconhecimento. Investimento no profissional, desenvolvendo e qualificando pessoas para a vida e para o mercado. Liderança jovem, que sabe ouvir e dar oportunidade para aqueles que, de alguma forma, se destacam no desempenho de suas tarefas diarias.

Contras: Rh burocrático e pouco antenado nas novidades do mercado. A area se porta como um grande departamento pessoal, se preocupando pouco com as pessoas e mais com processos.

Conselhos para presidência: Investir em proposito!

Satisfação com a empresa.

Analista I

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, objetivando desenvolver pessoas. Cumpre suas obrigações como empregador, pagando salários e benefícios religiosamente em dia.

Contras: Não é fácil ser promovido; Poderiam diminuir o número de funcionários, já que tem muitos desnecessários. Fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa.

Otima

Analista Administrativo

Prós: Empresa paga em dia, beneficios otimo e relacionamento nos setores perfeito, media salarial acima do mercado, beneficios unicos.

Contras: O RH é fraquissimo, erra muito e o entrosamento que dizem ter com a empresa é muito falho, tende a melhorar muito se ouvirem as criticas negativas.

Analista de Sinistros

Prós: Cuidado com os funcionários, clima organizacional e relações humanas.

Contras: Plano de carreira, política interna e por vezes apadrinhamento.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios que os colaboradores tem direito, empresa que visa o bem estar da população brasileira, empresa séria que pensa sempre nos seus funcionários

Contras: Após a troca de diretoria a empresa se tornou fria com seus colaboradores, principalmente com aqueles com mais de 5 anos de casa e que sempre fizeram de tudo pela empresa.

uma ótima empresa para se trabalhar

Especialista em Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa como um muitos benefícios, possibilidade de promoção interna entre áreas, um ótimo ambiente de trabalho com flexibilidade de horário, um sindicato forte que defende o trabalhador.

Contras: empresa politica, com algumas regras internas que não fazem sentido, o colaborador não pode indicar parentes para fazer parte da empresa devido ao código de ética.

Alinhamento de posicionamentos é importante

Atendente de Call Center

Prós: Benefícios são excepcionais onde o plano de saúde é top. Tentam inserir o funcionário de forma calorosa através de integração e outros eventos.

Contras: Falta de visibilidade para reconhecer certos talentos. Algumas pessoas são colocadas para exercer certa função no cargo sem nenhuma explicação.

Boa empresa pra trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente bom de trabalho, bons benefícios, segurança pra trabalhar, por se tratar de uma empresa com receita de produtos governamentais. Equipe boa e preparada.

Contras: Salários abaixo do mercado, poucas chances de crescimento, muita burocracia para inovação e andamento dos processos internos. Canal com superiores de dificil acesso.

Qualidade de vida e ambiente organizacional excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima organizacional excelente. Ambiente tranquilo. Que oferece excelentes benefícios para os funcionários. Está num momento de transição para melhores práticas. Trazendo novos desafios para seus colaboradores.

Contras: Empresa tradicional, onde o profissional não tem autonomia nas ações, o que acaba limitando as tomadas de decisões. Atualmente há uma mistura de gerações, com profissionais com mais de 15 anos de casa trazendo essa atuação mais conservadora.

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES