Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

Assistente IV

Prós: Beneficios e reconhecimento. Investimento no profissional, desenvolvendo e qualificando pessoas para a vida e para o mercado. Liderança jovem, que sabe ouvir e dar oportunidade para aqueles que, de alguma forma, se destacam no desempenho de suas tarefas diarias.

Contras: Rh burocrático e pouco antenado nas novidades do mercado. A area se porta como um grande departamento pessoal, se preocupando pouco com as pessoas e mais com processos.

Conselhos para presidência: Investir em proposito!

Satisfação com a empresa.

Analista I

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, objetivando desenvolver pessoas. Cumpre suas obrigações como empregador, pagando salários e benefícios religiosamente em dia.

Contras: Não é fácil ser promovido; Poderiam diminuir o número de funcionários, já que tem muitos desnecessários. Fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa.

Otima

Analista Administrativo

Prós: Empresa paga em dia, beneficios otimo e relacionamento nos setores perfeito, media salarial acima do mercado, beneficios unicos.

Contras: O RH é fraquissimo, erra muito e o entrosamento que dizem ter com a empresa é muito falho, tende a melhorar muito se ouvirem as criticas negativas.

Analista de Sinistros

Prós: Cuidado com os funcionários, clima organizacional e relações humanas.

Contras: Plano de carreira, política interna e por vezes apadrinhamento.

Alinhamento de posicionamentos é importante

Atendente de Call Center

Prós: Benefícios são excepcionais onde o plano de saúde é top. Tentam inserir o funcionário de forma calorosa através de integração e outros eventos.

Contras: Falta de visibilidade para reconhecer certos talentos. Algumas pessoas são colocadas para exercer certa função no cargo sem nenhuma explicação.

Boa empresa pra trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente bom de trabalho, bons benefícios, segurança pra trabalhar, por se tratar de uma empresa com receita de produtos governamentais. Equipe boa e preparada.

Contras: Salários abaixo do mercado, poucas chances de crescimento, muita burocracia para inovação e andamento dos processos internos. Canal com superiores de dificil acesso.

Qualidade de vida e ambiente organizacional excelente

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima organizacional excelente. Ambiente tranquilo. Que oferece excelentes benefícios para os funcionários. Está num momento de transição para melhores práticas. Trazendo novos desafios para seus colaboradores.

Contras: Empresa tradicional, onde o profissional não tem autonomia nas ações, o que acaba limitando as tomadas de decisões. Atualmente há uma mistura de gerações, com profissionais com mais de 15 anos de casa trazendo essa atuação mais conservadora.

Segproc

Auxiliar Administrativo

Prós: A seguradora tem profissionais excelentes e bem capacitados.

Contras: A SegProc que é uma empresa terceirizada da líder. E uma empresa de péssima qualidade e estrura. Chefe ruim. Profissionais mal qualificado a começar pelo oq fazemos e para os fomos cobtratados

Conselhos para presidência: Melhorar as condições da segproc

Boa.

Advogado Pleno

Prós: Pessoas e o trabalho em si, boa comunicação interna.

Contras: Dificuldade de crescimento na carreira apesar do plano de salário

Oportunidade Inicial

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de crescimento e excelentes beneficios

Contras: Mudanças constantes na forma de trabalhar.

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES