Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

Sou fã da Seguradora Líder DPVAT

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa se preocupa com a qualidade de vida do funcionário. Estrutura excelente, ambiente satisfatório, benefícios, flexibilidade e outros.

Contras: Sem prontos negativos. Empresa se preocupa em ter o funcionário satisfeito. Tudo é elaborado de acordo com o bem estar do funcionário. Na minha opinião não há um ponto negativo a definir.

Bom lugar para trabalhar

Prós: A companhia possui boa estrutura, boa remuneração para a aera e concede bons benefícios aos funcionários da casa como um tudo................

Contras: Nenhum.

ótima empresa

Prós: A iniciativa que a empresa visa passar para os funcionários, sempre colocando o funcionário em primeiro lugar, ótimos benefícios, salários dos estagiários é ótimo.

Contras: Rigidez na efetivação dos estagiários em passar alguma perspectiva futura, salario dos advogados incompatível com o mercado atual no Estado do Rio.

Empresa boa mas pode melhorar

Analista II

Prós: Benefícios, empresa boa de se trabalhar, sempre buscando bem estar dos seus colaboradores e principalmente dos beneficiários dos acidentes de trânsito.

Contras: Os colaboradores deveriam ser melhor avaliados, treinados e lembrados em oportunidades de novos cargos ao invés de só se trazer gente de outras empresas.

Conselhos para presidência: Reconhecimento

Muito boa empresa!

Coordenador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura, solidez no mercado e competitividade renovada por conta de entrada de uma nova diretoria e pacote de benefícios. Clima organizacional muito bom.

Contras: Sistemas e processos ainda arcaicos. Algumas cabeças pensantes com baixa rotatividade de mercado, apresentam e poucas inovações e dificultam novas ideias.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais sobre as ideias daqueles que põem a mão na massa. Uma política de plano de cargos e salarios também seria muito bem vinda.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, tanto para altos cargos como para cargos auxiliares. Bom ambiente para se trabalhar, ótima convivência com colegas de setor e de setores vizinhos.

Contras: Muitas vezes o serviço a demanda por serviços era muito maior do que o empregado poderia fazer dentro do expediente; alguns programas que são usados como ferramentas de trabalho são bastante ultrapassados.

ótima empresa

Analista de Administração de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização das pessoas, clima, oportunidades e benefícios. Investimentos contínuos em treinamentos e melhorias para os colaboradores. Plano de saúde e odonto sem custo para o funcionário.

Contras: Muitas indicações de gestores para as oportunidades. As vezes os funcionários ficam desmotivados por ficarem muitos anos no mesmo cargo e não terem oportunidades.

Assistente IV

Prós: Beneficios e reconhecimento. Investimento no profissional, desenvolvendo e qualificando pessoas para a vida e para o mercado. Liderança jovem, que sabe ouvir e dar oportunidade para aqueles que, de alguma forma, se destacam no desempenho de suas tarefas diarias.

Contras: Rh burocrático e pouco antenado nas novidades do mercado. A area se porta como um grande departamento pessoal, se preocupando pouco com as pessoas e mais com processos.

Conselhos para presidência: Investir em proposito!

Satisfação com a empresa.

Analista I

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, objetivando desenvolver pessoas. Cumpre suas obrigações como empregador, pagando salários e benefícios religiosamente em dia.

Contras: Não é fácil ser promovido; Poderiam diminuir o número de funcionários, já que tem muitos desnecessários. Fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa.

Otima

Analista Administrativo

Prós: Empresa paga em dia, beneficios otimo e relacionamento nos setores perfeito, media salarial acima do mercado, beneficios unicos.

Contras: O RH é fraquissimo, erra muito e o entrosamento que dizem ter com a empresa é muito falho, tende a melhorar muito se ouvirem as criticas negativas.

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES