Como é trabalhar na Seguradora Líder DPVAT?

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, tanto para altos cargos como para cargos auxiliares. Bom ambiente para se trabalhar, ótima convivência com colegas de setor e de setores vizinhos.

Contras: Muitas vezes o serviço a demanda por serviços era muito maior do que o empregado poderia fazer dentro do expediente; alguns programas que são usados como ferramentas de trabalho são bastante ultrapassados.

ótima empresa

Analista de Administração de Pessoal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização das pessoas, clima, oportunidades e benefícios. Investimentos contínuos em treinamentos e melhorias para os colaboradores. Plano de saúde e odonto sem custo para o funcionário.

Contras: Muitas indicações de gestores para as oportunidades. As vezes os funcionários ficam desmotivados por ficarem muitos anos no mesmo cargo e não terem oportunidades.

Assistente IV

Prós: Beneficios e reconhecimento. Investimento no profissional, desenvolvendo e qualificando pessoas para a vida e para o mercado. Liderança jovem, que sabe ouvir e dar oportunidade para aqueles que, de alguma forma, se destacam no desempenho de suas tarefas diarias.

Contras: Rh burocrático e pouco antenado nas novidades do mercado. A area se porta como um grande departamento pessoal, se preocupando pouco com as pessoas e mais com processos.

Conselhos para presidência: Investir em proposito!

Satisfação com a empresa.

Analista I

Prós: Uma empresa que se preocupa com o funcionário, objetivando desenvolver pessoas. Cumpre suas obrigações como empregador, pagando salários e benefícios religiosamente em dia.

Contras: Não é fácil ser promovido; Poderiam diminuir o número de funcionários, já que tem muitos desnecessários. Fora isso, não tenho nada a reclamar da empresa.

Otima

Analista Administrativo

Prós: Empresa paga em dia, beneficios otimo e relacionamento nos setores perfeito, media salarial acima do mercado, beneficios unicos.

Contras: O RH é fraquissimo, erra muito e o entrosamento que dizem ter com a empresa é muito falho, tende a melhorar muito se ouvirem as criticas negativas.

Analista de Sinistros

Prós: Cuidado com os funcionários, clima organizacional e relações humanas.

Contras: Plano de carreira, política interna e por vezes apadrinhamento.

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios que os colaboradores tem direito, empresa que visa o bem estar da população brasileira, empresa séria que pensa sempre nos seus funcionários

Contras: Após a troca de diretoria a empresa se tornou fria com seus colaboradores, principalmente com aqueles com mais de 5 anos de casa e que sempre fizeram de tudo pela empresa.

uma ótima empresa para se trabalhar

Especialista em Administração de PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa como um muitos benefícios, possibilidade de promoção interna entre áreas, um ótimo ambiente de trabalho com flexibilidade de horário, um sindicato forte que defende o trabalhador.

Contras: empresa politica, com algumas regras internas que não fazem sentido, o colaborador não pode indicar parentes para fazer parte da empresa devido ao código de ética.

Alinhamento de posicionamentos é importante

Atendente de Call Center

Prós: Benefícios são excepcionais onde o plano de saúde é top. Tentam inserir o funcionário de forma calorosa através de integração e outros eventos.

Contras: Falta de visibilidade para reconhecer certos talentos. Algumas pessoas são colocadas para exercer certa função no cargo sem nenhuma explicação.

Boa empresa pra trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente bom de trabalho, bons benefícios, segurança pra trabalhar, por se tratar de uma empresa com receita de produtos governamentais. Equipe boa e preparada.

Contras: Salários abaixo do mercado, poucas chances de crescimento, muita burocracia para inovação e andamento dos processos internos. Canal com superiores de dificil acesso.

Seguradora Líder DPVAT

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES