Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Boas oportunidades porém salários baixos

Analista de Processos Sênior

Prós: Trabalhar na Segula permite aos seus funcionários que tenham experiência de trabalho em grandes empresas como Renault do Brasil, CNH e Fiat.
    A empresa trata bem seus funcionários (sem humilhações e assédio moral). Eles mantêm pessoas do RH dentro das empresas clientes para dar suporte aos seus funcionários.

Contras: O auxílio combustível para os que não optam pelo ônibus é muito pouco em vista da distância da moradia da maioria dos funcionários com as empresas que trabalham, os salários praticados são baixos em vista das exigências para as vagas (estudo, experiência, idiomas, etc). O salário padrão oferecido para todas as vagas é R$2500,00 exigindo terceiro grau, experiências variadas e pelo menos 1 idioma.
    O plano de saúde é cobrado integralmente para os dependentes e não há participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro a Segula a melhorar os beneficios dados pela empresa como o auxílio combustível que é baixo, pois o valor de R$150,00 não paga nem metade do gasto que tenho para ir ao trabalho de carro. Também sentimos falta de um vale alimentação para utilizarmos no mercado. E a principal falta que sentimos é de ter participação nos lucros e rendimentos da empresa.

Organização e flexibilidade

Analista de Produtos Pleno

Resende, RJ

Prós: RH sempre presente para sanar suas duvidas, procedimentos organizados, flexibilidade. Possibilidade de fazer home office à combinar com a empresa cliente.

Contras: Não existe grandes possibilidades de crescimento, uma pessoal formada em engenharia nunca é contratada como engenheiro. Aulixio combustivel possui um valor minimo.

Empresa recomendável

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: O tratamento de pessoal do RH foi totalmente ético e profissional, com abertura a questionamentos e explanação sobre requisitos da vaga ofertada.

Contras: Talvez devesse ocorrer uma melhor comunicação, isto é, mais frequente e clara, entre empresa contratada e contratante. Acredito que eu tenha observado algum ou outro pequeno equívoco em função disto.

Ótima

Técnico

Pinhais, PR

Prós: Estabilidade no emprego, ótima lugar para profissionais que querem seguir carreira, em áreas de tecnologia e engenharia. E outras área do setor Industrial

Contras: Poderia trabalhar mais plano de carreira. Plano de carreira atrai muito interesse de pessoas que querem seguir carreira fazendo o que gosta dentro do seus interesses.

Conselhos para presidência: Valorizar, melhorar plano de cadeira.

Boa.

Engenheiro de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: A empresa suporta de forma digital e eficaz todas necessidades de seus empregados. Fico alocado em cliente, e toda vez que preciso o suporte é super eficiente.

Contras: Deveria ter uma maior interação entre os empregados, uma vez que cada um fica em um cliente e não conhecemos uns aos outros. A empresa possui um canal / blog para as noticias.

Empresa aberta para todas as pessoas, de diversos níveis.

Analista Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de carreira, RH e pessoal do comercial acessível e atencioso, atuação dentro de diversas empresas, oportunidades diversas.

Contras: Normalmente quem trabalha na Segula tem menos direitos que as pessoas que trabalham na empresa a qual a Segula atua. Salário é normalmente menor que o salário do pessoal da empresa que a Segula atua dentro.

Boa empresa, porém precisa melhorar plano de carreira e salários.

Analista de Projetos Master

Pinhais, PR

Prós: Abertura com RH. Empresa muito próxima ao funcionário. Muito preocupada com o bem-estar, segurança e harmonia no ambiente de trabalho. Excelente empresa.

Contras: Plano de carreira preço melhorar em muito. Poucas ou nenhuma avaliação de desempenho dos funcionários junto às empresas contratantes de serviço. Salário abaixo da média de mercado para engenharia.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Desenvolvimento de Produto Sênior

Prós: Bons benefícios, abertura com rh, autonomia. A Empresa é séria e não atrasa pagamentos. Não concede PLR mas costuma fazer um agrado no final do ano.

Contras: Poderia oferecer vale combustível de maior valor. ainda parece distante do colaborador, apesar de ter melhorado nesse quesito . Não tem flexibilidade de horários ( banco de horas)

Conselhos para presidência: Pequenos ajustes nos benefícios deixariam o colaborado bem satisfeito. Está no caminho de se aproximar, mesmo sendo humanauma empresa de prestação de serViço na qual o colaborador tem mais convívio com o cliente.

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo clima organizacional.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma estrutura bem organizada, facilidade de contato, parceria com a equipe, clima organizacional agradável. Sempre fui bem atendido de acordo com minhas expectativas.

Contras: Definição de plano de carreira, o que pode auxiliar e motivar ainda mais o colaborador, dando uma visão mais ampla da empresa e a implantação do vale alimentação

ótima empresa

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, localização acessível, clima organizacional maravilhoso, oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: Nao consigo visualizar pontos negativos..

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.