Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Boas oportunidades porém salários baixos

Analista de Processos Sênior

Prós: Trabalhar na Segula permite aos seus funcionários que tenham experiência de trabalho em grandes empresas como Renault do Brasil, CNH e Fiat.
    A empresa trata bem seus funcionários (sem humilhações e assédio moral). Eles mantêm pessoas do RH dentro das empresas clientes para dar suporte aos seus funcionários.

Contras: O auxílio combustível para os que não optam pelo ônibus é muito pouco em vista da distância da moradia da maioria dos funcionários com as empresas que trabalham, os salários praticados são baixos em vista das exigências para as vagas (estudo, experiência, idiomas, etc). O salário padrão oferecido para todas as vagas é R$2500,00 exigindo terceiro grau, experiências variadas e pelo menos 1 idioma.
    O plano de saúde é cobrado integralmente para os dependentes e não há participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro a Segula a melhorar os beneficios dados pela empresa como o auxílio combustível que é baixo, pois o valor de R$150,00 não paga nem metade do gasto que tenho para ir ao trabalho de carro. Também sentimos falta de um vale alimentação para utilizarmos no mercado. E a principal falta que sentimos é de ter participação nos lucros e rendimentos da empresa.

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Uma empresa muito ruim pra setrabalhar

Auxiliar de Qualidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pagamento e vale são em dia não pode reclamar. Tirando isso não tem muito que falar de bom só tem pontos negativos precisa melhorar muito pra ser uma empresa de qualidade.

Contras: Quando esquecem de lançar uma hora extra pra receber no mês. Só recebemos no outro mês por as horas extra. Ficamos 2 meses sem receber essas horas.

Conselhos para presidência: Precisa dar qualificação a todos

Boa empresa para crescimento profissional

Analista Pleno

Pinhais, PR

Prós: Empresa com muitas oportunidades na área de engenharia. Por se tratar de uma empresa multinacional, os colaboradores podem ter a possibilidade de trabalhar fora do país.

Contras: Por se tratar de uma empresa que oferece serviços a outras grandes empresas, as vezes o colaboradores não possui um plano de carreira, ou pode se sentir excluído do grupo onde está prestando serviço.

Conselhos para presidência: Planejar mais sobre um plano de carreira para os funcionários

Tercerizada

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Liberdade pra trabalhar, pagamentos em dia, companheirismo fornecimento de equipamentos de proteção, uniforme para trabalho. pagamentos em dia

Contras: Poucos cargos de liderança , pouco espaço para crescimento e desenvolvimento de carreira, não tem plr. falta ferramental em algumas seções, chefes sem capacitação, desmotivação.

Boa em partes

Auxiliar de Inspeção da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: O transporte é fretado isso é bom e a alimentação também é boa. Porém alguns funcionários tem o desconto por lei é outros não, a empresa tem oportunidade para crescer, porém a escolha fica a critério dos supervisores então talvez não seja por merecimento e sim por puxar saco.

Contras: Poderiam ouvir mais os funcionários e fazer um processo de seleção para subir de cargo, líderes mau humorados e vc não pode expressar sua opinião, chefe já chega estressada no serviço.

Conselhos para presidência: Paguem um curso de gestão de pessoas para os líderes assim talvez eles aprendam a lidar com os funcionários.

Razoável, poderia ser melhor

Analista de Projetos Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Todas as pessoas com que me relaciono dentro da empresa são amigáveis e acessíveis. O time de RH é acessível e aparentemente transparente quanto as necessidades do colaborador. Ótima empresa para começar mas não para ficar.

Contras: Salário muito baixo do praticado no mercado. Tudo bem que é uma empresa de terceirização mas o salário poderia ser melhor. Difícil negociar aumento sempre alegam problema de margem de lucro. Os benefícios são razoáveis em valores. Já o plano de saúde é muito caro. Tenho dois dependentes e acabo "perdendo" muito dinheiro mensalmente

Boa empresa, salario baixo

Analista de Projeto e Processos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa boa, possui beneficios, oferece oportunidade a pessoas em inicio de carreira, ambiente e RH bem simpaticos e acolhedores. Recomendaria a iniciantes.

Contras: O salario é extremamente baixo, engenheiros são pagos salaries menores doque os operadores da empresa local. Beneficios em geral é bem baixo.

Um bom lugar para Trabalhar

Projetista de Produtos Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho afetivo, pessoas qualificadas ,salários em dia, e no geral um bom lugar para Trabalhar

Contras: Em todo tempo em que trabalho na Segula não tive nenhum problema em me relacionar com a empresa e tudo que precisei fui atendido.

Conselhos para presidência: Um comprometimento maior dos líderes em transmitir algumas informações principalmente em momentos de crise já que a pior coisa que tem é um funcionário trabalhar sem uma certa segurança.

No geral é uma empresa razoável

Projetista Pleno

Betim, MG

Prós: Empresa boa multinacional tem alguns benefícios ambiente bom pra trabalhar mais conheço pouco ainda a empresa com um tempo agente conhece melhor

Contras: A empresa não valoriza muito os funcionários este é o ponto mais negativo q vi até agora os benefícios poderiam ser um pouco melhor valorizam algumas pessoas e outras que merecem tb não é reconhecido

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.