Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Boas oportunidades porém salários baixos

Analista de Processos Sênior

Prós: Trabalhar na Segula permite aos seus funcionários que tenham experiência de trabalho em grandes empresas como Renault do Brasil, CNH e Fiat.
    A empresa trata bem seus funcionários (sem humilhações e assédio moral). Eles mantêm pessoas do RH dentro das empresas clientes para dar suporte aos seus funcionários.

Contras: O auxílio combustível para os que não optam pelo ônibus é muito pouco em vista da distância da moradia da maioria dos funcionários com as empresas que trabalham, os salários praticados são baixos em vista das exigências para as vagas (estudo, experiência, idiomas, etc). O salário padrão oferecido para todas as vagas é R$2500,00 exigindo terceiro grau, experiências variadas e pelo menos 1 idioma.
    O plano de saúde é cobrado integralmente para os dependentes e não há participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro a Segula a melhorar os beneficios dados pela empresa como o auxílio combustível que é baixo, pois o valor de R$150,00 não paga nem metade do gasto que tenho para ir ao trabalho de carro. Também sentimos falta de um vale alimentação para utilizarmos no mercado. E a principal falta que sentimos é de ter participação nos lucros e rendimentos da empresa.

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo clima organizacional.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma estrutura bem organizada, facilidade de contato, parceria com a equipe, clima organizacional agradável. Sempre fui bem atendido de acordo com minhas expectativas.

Contras: Definição de plano de carreira, o que pode auxiliar e motivar ainda mais o colaborador, dando uma visão mais ampla da empresa e a implantação do vale alimentação

ótima empresa

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, localização acessível, clima organizacional maravilhoso, oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: Nao consigo visualizar pontos negativos..

Analista de Processos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de conhecimento em diversos ramos da indústria

Contras: Falta de reconhecimento mao de obra terceirizada.

Conselhos para presidência: Comprometimento

Empresas se aproveitando da crise

Operador de Enchimento de Gases

São José dos Pinhais, PR

Prós: Fornecem cursos, para preparar você para outra função, empresa consiste dentro de grandes e importantes empresas, na área de qualidade e operacional

Contras: Salário base de 1240, para operador de sistema de gás, muito pouco, nenhum benefício como PLR ou alimentação, mesmo sendo multinacional, não possuem edital com vagas abertas, posto que enchemos os gás não possuem cobertura e é no tempo.

Conselhos para presidência: Benefícios como PLR ou alimentação fazem nos trabalhar com mais incentivo, fornecer edital com vagas para crescimento, e o mais importante, pagar um salário base justo da função

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Uma empresa muito ruim pra setrabalhar

Auxiliar de Qualidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pagamento e vale são em dia não pode reclamar. Tirando isso não tem muito que falar de bom só tem pontos negativos precisa melhorar muito pra ser uma empresa de qualidade.

Contras: Quando esquecem de lançar uma hora extra pra receber no mês. Só recebemos no outro mês por as horas extra. Ficamos 2 meses sem receber essas horas.

Conselhos para presidência: Precisa dar qualificação a todos

Boa empresa para crescimento profissional

Analista Pleno

Pinhais, PR

Prós: Empresa com muitas oportunidades na área de engenharia. Por se tratar de uma empresa multinacional, os colaboradores podem ter a possibilidade de trabalhar fora do país.

Contras: Por se tratar de uma empresa que oferece serviços a outras grandes empresas, as vezes o colaboradores não possui um plano de carreira, ou pode se sentir excluído do grupo onde está prestando serviço.

Conselhos para presidência: Planejar mais sobre um plano de carreira para os funcionários

Tercerizada

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Liberdade pra trabalhar, pagamentos em dia, companheirismo fornecimento de equipamentos de proteção, uniforme para trabalho. pagamentos em dia

Contras: Poucos cargos de liderança , pouco espaço para crescimento e desenvolvimento de carreira, não tem plr. falta ferramental em algumas seções, chefes sem capacitação, desmotivação.

Boa em partes

Auxiliar de Inspeção da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: O transporte é fretado isso é bom e a alimentação também é boa. Porém alguns funcionários tem o desconto por lei é outros não, a empresa tem oportunidade para crescer, porém a escolha fica a critério dos supervisores então talvez não seja por merecimento e sim por puxar saco.

Contras: Poderiam ouvir mais os funcionários e fazer um processo de seleção para subir de cargo, líderes mau humorados e vc não pode expressar sua opinião, chefe já chega estressada no serviço.

Conselhos para presidência: Paguem um curso de gestão de pessoas para os líderes assim talvez eles aprendam a lidar com os funcionários.

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.