Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo clima organizacional.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma estrutura bem organizada, facilidade de contato, parceria com a equipe, clima organizacional agradável. Sempre fui bem atendido de acordo com minhas expectativas.

Contras: Definição de plano de carreira, o que pode auxiliar e motivar ainda mais o colaborador, dando uma visão mais ampla da empresa e a implantação do vale alimentação

ótima empresa

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, localização acessível, clima organizacional maravilhoso, oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: Nao consigo visualizar pontos negativos..

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Super Satisfeito.

Prós: A empresa oferece qualidade de vida.

Contras: Ainda estou avaliando a empresa.

Ótimo ambiente

Analista de Projetos Júnior

Prós: Empresa projetisada com grandes chances de crescimento profissional, tem grandes parceiras na area industrial e possui metodologias bem estruturadas

Contras: Falta uma perspectiva melhor de carreira, dando mais visão do possivel crescimento dentro da empresa, deveria tentar reter melhor seus funcionários

Empresa recomendável

Analista de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Pinhais, PR

Prós: O tratamento de pessoal do RH foi totalmente ético e profissional, com abertura a questionamentos e explanação sobre requisitos da vaga ofertada.

Contras: Talvez devesse ocorrer uma melhor comunicação, isto é, mais frequente e clara, entre empresa contratada e contratante. Acredito que eu tenha observado algum ou outro pequeno equívoco em função disto.

Ótima

Técnico

Pinhais, PR

Prós: Estabilidade no emprego, ótima lugar para profissionais que querem seguir carreira, em áreas de tecnologia e engenharia. E outras área do setor Industrial

Contras: Poderia trabalhar mais plano de carreira. Plano de carreira atrai muito interesse de pessoas que querem seguir carreira fazendo o que gosta dentro do seus interesses.

Conselhos para presidência: Valorizar, melhorar plano de cadeira.

Boa.

Engenheiro de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: A empresa suporta de forma digital e eficaz todas necessidades de seus empregados. Fico alocado em cliente, e toda vez que preciso o suporte é super eficiente.

Contras: Deveria ter uma maior interação entre os empregados, uma vez que cada um fica em um cliente e não conhecemos uns aos outros. A empresa possui um canal / blog para as noticias.

Empresa aberta para todas as pessoas, de diversos níveis.

Analista Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de carreira, RH e pessoal do comercial acessível e atencioso, atuação dentro de diversas empresas, oportunidades diversas.

Contras: Normalmente quem trabalha na Segula tem menos direitos que as pessoas que trabalham na empresa a qual a Segula atua. Salário é normalmente menor que o salário do pessoal da empresa que a Segula atua dentro.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Desenvolvimento de Produto Sênior

Prós: Bons benefícios, abertura com rh, autonomia. A Empresa é séria e não atrasa pagamentos. Não concede PLR mas costuma fazer um agrado no final do ano.

Contras: Poderia oferecer vale combustível de maior valor. ainda parece distante do colaborador, apesar de ter melhorado nesse quesito . Não tem flexibilidade de horários ( banco de horas)

Conselhos para presidência: Pequenos ajustes nos benefícios deixariam o colaborado bem satisfeito. Está no caminho de se aproximar, mesmo sendo humanauma empresa de prestação de serViço na qual o colaborador tem mais convívio com o cliente.

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.