Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo clima organizacional.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma estrutura bem organizada, facilidade de contato, parceria com a equipe, clima organizacional agradável. Sempre fui bem atendido de acordo com minhas expectativas.

Contras: Definição de plano de carreira, o que pode auxiliar e motivar ainda mais o colaborador, dando uma visão mais ampla da empresa e a implantação do vale alimentação

ótima empresa

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, localização acessível, clima organizacional maravilhoso, oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: Nao consigo visualizar pontos negativos..

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Super Satisfeito.

Prós: A empresa oferece qualidade de vida.

Contras: Ainda estou avaliando a empresa.

Analista de Processos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de conhecimento em diversos ramos da indústria

Contras: Falta de reconhecimento mao de obra terceirizada.

Conselhos para presidência: Comprometimento

minha opnião

Analista de Produtos

Hortolândia, SP

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações nos prazos definidos, pagamentos sempre em dia nunca tive algum atraso mas tive alguns problemas com reembolso e falha de comunicação

Contras: Existe uma falha de comunicação com setores de recursos humanos, funcionários, falta de feedback e algumas vezes demora para resolver problemas como horas extras, reembolsos etc.

Um bom lugar para se trabalhar por um período não muito longo

Comprador Júnior

Betim, MG

Prós: Empresa paga em dia, o que hoje é um diferencial, não temos desconto de alimentação e transporte, temos fácil acesso ao RH e DP mesmo estando dentro de um cliente. Empresa em crescimento na região.

Contras: Como trabalhamos de acordo com o contrato fechado com o cliente não sabemos se após o término deste contrato ainda teremos um cargo a ocupar.

Muito bom.

Analista de Processos Logísticos

Prós: Melhor prestadora de serviços comparada às outras dentro dos clientes.

Contras: Falta um vale alimentação e um plano de carreira mais bem estruturado.

Analista de Automação Senior

Analista de Automação Sênior

Prós: Presta serviço para a renault, tento a possibilidade de virar efetivo

Contras: Não tem PLR, abono ou esses benefícios. Enquanto a renault tem.

Boas oportunidades porém salários baixos

Analista de Processos Sênior

Prós: Trabalhar na Segula permite aos seus funcionários que tenham experiência de trabalho em grandes empresas como Renault do Brasil, CNH e Fiat.
    A empresa trata bem seus funcionários (sem humilhações e assédio moral). Eles mantêm pessoas do RH dentro das empresas clientes para dar suporte aos seus funcionários.

Contras: O auxílio combustível para os que não optam pelo ônibus é muito pouco em vista da distância da moradia da maioria dos funcionários com as empresas que trabalham, os salários praticados são baixos em vista das exigências para as vagas (estudo, experiência, idiomas, etc). O salário padrão oferecido para todas as vagas é R$2500,00 exigindo terceiro grau, experiências variadas e pelo menos 1 idioma.
    O plano de saúde é cobrado integralmente para os dependentes e não há participação nos lucros da empresa.

Conselhos para presidência: Sugiro a Segula a melhorar os beneficios dados pela empresa como o auxílio combustível que é baixo, pois o valor de R$150,00 não paga nem metade do gasto que tenho para ir ao trabalho de carro. Também sentimos falta de um vale alimentação para utilizarmos no mercado. E a principal falta que sentimos é de ter participação nos lucros e rendimentos da empresa.

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.