Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo clima organizacional.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma estrutura bem organizada, facilidade de contato, parceria com a equipe, clima organizacional agradável. Sempre fui bem atendido de acordo com minhas expectativas.

Contras: Definição de plano de carreira, o que pode auxiliar e motivar ainda mais o colaborador, dando uma visão mais ampla da empresa e a implantação do vale alimentação

ótima empresa

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, localização acessível, clima organizacional maravilhoso, oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: Nao consigo visualizar pontos negativos..

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Super Satisfeito.

Prós: A empresa oferece qualidade de vida.

Contras: Ainda estou avaliando a empresa.

Empresa aberta para todas as pessoas, de diversos níveis.

Analista Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de carreira, RH e pessoal do comercial acessível e atencioso, atuação dentro de diversas empresas, oportunidades diversas.

Contras: Normalmente quem trabalha na Segula tem menos direitos que as pessoas que trabalham na empresa a qual a Segula atua. Salário é normalmente menor que o salário do pessoal da empresa que a Segula atua dentro.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Desenvolvimento de Produto Sênior

Prós: Bons benefícios, abertura com rh, autonomia. A Empresa é séria e não atrasa pagamentos. Não concede PLR mas costuma fazer um agrado no final do ano.

Contras: Poderia oferecer vale combustível de maior valor. ainda parece distante do colaborador, apesar de ter melhorado nesse quesito . Não tem flexibilidade de horários ( banco de horas)

Conselhos para presidência: Pequenos ajustes nos benefícios deixariam o colaborado bem satisfeito. Está no caminho de se aproximar, mesmo sendo humanauma empresa de prestação de serViço na qual o colaborador tem mais convívio com o cliente.

Analista de Processos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de conhecimento em diversos ramos da indústria

Contras: Falta de reconhecimento mao de obra terceirizada.

Conselhos para presidência: Comprometimento

minha opnião

Analista de Produtos

Hortolândia, SP

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações nos prazos definidos, pagamentos sempre em dia nunca tive algum atraso mas tive alguns problemas com reembolso e falha de comunicação

Contras: Existe uma falha de comunicação com setores de recursos humanos, funcionários, falta de feedback e algumas vezes demora para resolver problemas como horas extras, reembolsos etc.

Um bom lugar para se trabalhar por um período não muito longo

Comprador Júnior

Betim, MG

Prós: Empresa paga em dia, o que hoje é um diferencial, não temos desconto de alimentação e transporte, temos fácil acesso ao RH e DP mesmo estando dentro de um cliente. Empresa em crescimento na região.

Contras: Como trabalhamos de acordo com o contrato fechado com o cliente não sabemos se após o término deste contrato ainda teremos um cargo a ocupar.

Muito bom.

Analista de Processos Logísticos

Prós: Melhor prestadora de serviços comparada às outras dentro dos clientes.

Contras: Falta um vale alimentação e um plano de carreira mais bem estruturado.

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.