Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Empresa aberta para todas as pessoas, de diversos níveis.

Analista Júnior

Pinhais, PR

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de carreira, RH e pessoal do comercial acessível e atencioso, atuação dentro de diversas empresas, oportunidades diversas.

Contras: Normalmente quem trabalha na Segula tem menos direitos que as pessoas que trabalham na empresa a qual a Segula atua. Salário é normalmente menor que o salário do pessoal da empresa que a Segula atua dentro.

Boa empresa, porém precisa melhorar plano de carreira e salários.

Analista de Projetos Master

Pinhais, PR

Prós: Abertura com RH. Empresa muito próxima ao funcionário. Muito preocupada com o bem-estar, segurança e harmonia no ambiente de trabalho. Excelente empresa.

Contras: Plano de carreira preço melhorar em muito. Poucas ou nenhuma avaliação de desempenho dos funcionários junto às empresas contratantes de serviço. Salário abaixo da média de mercado para engenharia.

Bom, mas pode melhorar

Analista de Desenvolvimento de Produto Sênior

Prós: Bons benefícios, abertura com rh, autonomia. A Empresa é séria e não atrasa pagamentos. Não concede PLR mas costuma fazer um agrado no final do ano.

Contras: Poderia oferecer vale combustível de maior valor. ainda parece distante do colaborador, apesar de ter melhorado nesse quesito . Não tem flexibilidade de horários ( banco de horas)

Conselhos para presidência: Pequenos ajustes nos benefícios deixariam o colaborado bem satisfeito. Está no caminho de se aproximar, mesmo sendo humanauma empresa de prestação de serViço na qual o colaborador tem mais convívio com o cliente.

Excelente empresa para se trabalhar, ótimo clima organizacional.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma estrutura bem organizada, facilidade de contato, parceria com a equipe, clima organizacional agradável. Sempre fui bem atendido de acordo com minhas expectativas.

Contras: Definição de plano de carreira, o que pode auxiliar e motivar ainda mais o colaborador, dando uma visão mais ampla da empresa e a implantação do vale alimentação

ótima empresa

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, localização acessível, clima organizacional maravilhoso, oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: Nao consigo visualizar pontos negativos..

Analista de Processos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Oportunidade de conhecimento em diversos ramos da indústria

Contras: Falta de reconhecimento mao de obra terceirizada.

Conselhos para presidência: Comprometimento

Empresas se aproveitando da crise

Operador de Enchimento de Gases

São José dos Pinhais, PR

Prós: Fornecem cursos, para preparar você para outra função, empresa consiste dentro de grandes e importantes empresas, na área de qualidade e operacional

Contras: Salário base de 1240, para operador de sistema de gás, muito pouco, nenhum benefício como PLR ou alimentação, mesmo sendo multinacional, não possuem edital com vagas abertas, posto que enchemos os gás não possuem cobertura e é no tempo.

Conselhos para presidência: Benefícios como PLR ou alimentação fazem nos trabalhar com mais incentivo, fornecer edital com vagas para crescimento, e o mais importante, pagar um salário base justo da função

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Uma empresa muito ruim pra setrabalhar

Auxiliar de Qualidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pagamento e vale são em dia não pode reclamar. Tirando isso não tem muito que falar de bom só tem pontos negativos precisa melhorar muito pra ser uma empresa de qualidade.

Contras: Quando esquecem de lançar uma hora extra pra receber no mês. Só recebemos no outro mês por as horas extra. Ficamos 2 meses sem receber essas horas.

Conselhos para presidência: Precisa dar qualificação a todos

Boa empresa para crescimento profissional

Analista Pleno

Pinhais, PR

Prós: Empresa com muitas oportunidades na área de engenharia. Por se tratar de uma empresa multinacional, os colaboradores podem ter a possibilidade de trabalhar fora do país.

Contras: Por se tratar de uma empresa que oferece serviços a outras grandes empresas, as vezes o colaboradores não possui um plano de carreira, ou pode se sentir excluído do grupo onde está prestando serviço.

Conselhos para presidência: Planejar mais sobre um plano de carreira para os funcionários

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.