Como é trabalhar na Segula Technologies Brazil?

Otima empresa

Projetista Sênior

Betim, MG

Prós: Uma logística perfeita com ótimos salários. num sonho para qualquer projetista que não tenha família, pois se quiser ganhar muito dinheiro mesmo terá que ir embora.

Contras: felizmente há muita insegurança com relação ao emprego que tenho, nunca é certo se continuarei, alguém com uma certa influência pode tomar meu cargo.

Uma empresa muito ruim pra setrabalhar

Auxiliar de Qualidade

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pagamento e vale são em dia não pode reclamar. Tirando isso não tem muito que falar de bom só tem pontos negativos precisa melhorar muito pra ser uma empresa de qualidade.

Contras: Quando esquecem de lançar uma hora extra pra receber no mês. Só recebemos no outro mês por as horas extra. Ficamos 2 meses sem receber essas horas.

Conselhos para presidência: Precisa dar qualificação a todos

Boa empresa para crescimento profissional

Analista Pleno

Pinhais, PR

Prós: Empresa com muitas oportunidades na área de engenharia. Por se tratar de uma empresa multinacional, os colaboradores podem ter a possibilidade de trabalhar fora do país.

Contras: Por se tratar de uma empresa que oferece serviços a outras grandes empresas, as vezes o colaboradores não possui um plano de carreira, ou pode se sentir excluído do grupo onde está prestando serviço.

Conselhos para presidência: Planejar mais sobre um plano de carreira para os funcionários

Tercerizada

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: Liberdade pra trabalhar, pagamentos em dia, companheirismo fornecimento de equipamentos de proteção, uniforme para trabalho. pagamentos em dia

Contras: Poucos cargos de liderança , pouco espaço para crescimento e desenvolvimento de carreira, não tem plr. falta ferramental em algumas seções, chefes sem capacitação, desmotivação.

Boa em partes

Auxiliar de Inspeção da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Pinhais, PR

Prós: O transporte é fretado isso é bom e a alimentação também é boa. Porém alguns funcionários tem o desconto por lei é outros não, a empresa tem oportunidade para crescer, porém a escolha fica a critério dos supervisores então talvez não seja por merecimento e sim por puxar saco.

Contras: Poderiam ouvir mais os funcionários e fazer um processo de seleção para subir de cargo, líderes mau humorados e vc não pode expressar sua opinião, chefe já chega estressada no serviço.

Conselhos para presidência: Paguem um curso de gestão de pessoas para os líderes assim talvez eles aprendam a lidar com os funcionários.

Razoável, poderia ser melhor

Analista de Projetos Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Todas as pessoas com que me relaciono dentro da empresa são amigáveis e acessíveis. O time de RH é acessível e aparentemente transparente quanto as necessidades do colaborador. Ótima empresa para começar mas não para ficar.

Contras: Salário muito baixo do praticado no mercado. Tudo bem que é uma empresa de terceirização mas o salário poderia ser melhor. Difícil negociar aumento sempre alegam problema de margem de lucro. Os benefícios são razoáveis em valores. Já o plano de saúde é muito caro. Tenho dois dependentes e acabo "perdendo" muito dinheiro mensalmente

Boa empresa, salario baixo

Analista de Projeto e Processos

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa boa, possui beneficios, oferece oportunidade a pessoas em inicio de carreira, ambiente e RH bem simpaticos e acolhedores. Recomendaria a iniciantes.

Contras: O salario é extremamente baixo, engenheiros são pagos salaries menores doque os operadores da empresa local. Beneficios em geral é bem baixo.

Um bom lugar para Trabalhar

Projetista de Produtos Sênior

Betim, MG

Prós: Ambiente de trabalho afetivo, pessoas qualificadas ,salários em dia, e no geral um bom lugar para Trabalhar

Contras: Em todo tempo em que trabalho na Segula não tive nenhum problema em me relacionar com a empresa e tudo que precisei fui atendido.

Conselhos para presidência: Um comprometimento maior dos líderes em transmitir algumas informações principalmente em momentos de crise já que a pior coisa que tem é um funcionário trabalhar sem uma certa segurança.

No geral é uma empresa razoável

Projetista Pleno

Betim, MG

Prós: Empresa boa multinacional tem alguns benefícios ambiente bom pra trabalhar mais conheço pouco ainda a empresa com um tempo agente conhece melhor

Contras: A empresa não valoriza muito os funcionários este é o ponto mais negativo q vi até agora os benefícios poderiam ser um pouco melhor valorizam algumas pessoas e outras que merecem tb não é reconhecido

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

Empresa de poucas oportunidades

Projetista de Produto

Betim, MG

Prós: Pagamentos Antecipados. Multinacional Grande gama de atividades industriais, por este motivo há diferentes cargos que podem ser dempenhados pelos funcionarios.

Contras: Não tem plano de carreira, poucas oportunidades, não há contato direto com os gestores quando os funcionarios são terceiros em outras empresas.

Segula Technologies Brazil

Descrição:Desde o início da SEGULA Technologies Brasil em 2004 na região de Curitiba, grupo de tecnologia e engenharia tem aumentado seus investimentos apoiando o crescimento do mercado local, especialmente na indústria automotiva, ferroviária, aérea e de defesa, assim como no ramo de energia.