Como é trabalhar na Segsat Rastreamento?

Fui sincero em todos os aspectos.

Estagiário de Marketing Digital

Recife, PE

Prós: A Segsat oferece muita oportunidade de crescimento. Que é algo que hoje em dia é difícil encontrar nas empresas, falando de um modo geral. Isso que é bom.

Contras: Falando do meu setor de Marketing Digital, não diria que tem pontos negativos e sim pontos a melhorar. Sendo assim, diria que por não ter um Tomador de Decisões(gerente) com o entendimento do Marketing Digital, complica um pouco para o entendimento das estratégias com o objetivo de melhoras.

Curta e objetiva

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e cuidado com os seus funcionários.

Contras: Falta de comunicação a fim de evitar conflitos de informações.

Ambiente para aprender novas tecnologias e evoluir o modelo de trabalho.

Gerente de Projetos (GP)

Recife, PE

Prós: Ambiente propício ao aprendizado e desafiador. Cobra-se muito, mas com liberdade para que se possa aprender antes de fazer. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Baixa motivação profissional, pouco reconhecimento as iniciativas próprias de melhorias. Ambiente um pouco desorganizado e com falta de espaço para almoço dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Um funcionário bem motivado, rende por 5 desmotivados.

esperava receber por isso

Analista de Redes Júnior

Recife, PE

Prós: Algumas pessoas com que trabalho. E a liberdade na tomada de decisões.

Contras: Responsabilidades inadequadas ao cargo. Atividades inadequadas ao cargo. Falta de remuneração por atividades extra horário, sobre aviso 24 por 7. Poucos planos de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Invistam consciente. Pesquisem mercado. Fação experiências, projetos. Exijam o devido de seus funcionários, ou os remunerem devidamente.

Segsat Rastreamento