Como é trabalhar na Suporte Especializado de Engenharia (Seg)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerência não profissional

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente climatizado Cooperação dos colegas do mesmo setor Empresa dá café da manhã Horário de almoço generoso,sendo muito util pra vc poder almoçar e ainda poder fazer outras coisas.

Contras: .Sem plano de carreira,só crescia na empresa quem a gerência ia com a cara .Salário baixo .Sistema para gerenciar ordemcde serviços era péssimo. .Pessoas ocupavam certos cargos na empresa,mas na ctps não era assinada como devido.

Conselhos para presidência: Começem a trabalhar com plano de carreira definido para os funcionários,tem funcionário que passa 8 anos na mesma função,mesmo sendo excelente profissional

Excelente empresa, possibilita inúmeros aprendizados

Vendedor Técnico

Prós: Ser multi tarefas, flexibilidade para estudar idiomas e facilidade para estudar novas tecnologias. Aprender muitas tarefas importantes para crescimento pessoal.

Contras: Empresa familiar com pessoas importantes sem cargos definidos. Existem pessoas que ocupam importantes cargos, porém não possuem competência para supervisionar. Devem capacitar e buscar melhor qualidade no trabalho dos funcionários.

Conselhos para presidência: Definir planos de carreira e instituir novamente setor de RH

Suporte Especializado de Engenharia (Seg)