Como é trabalhar na SeePix Digital?

Eu escolheria um lugar melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído e inovador. Ótimos clientes e boa tecnologia. O produto oferecido é bom e diferenciado. Empresa cheia de jovens e mentes pensantes.

Contras: Não há possibilidade de crescimento. O funcionário é tratado como qualquer outro. Vendem uma empresa na hora de contratar e depois se mostram outros. Há muitos problemas de comunicação interna e relacionamento entre diretores e gerentes.

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o setor de RH da empresa para acompanhar a atuação dos coordenadores e gerentes, pois a falta de profissionalismo de alguns cargos de gerência faz com que os funcionários fiquem desapontados e isso gera uma grande rotatividade na empresa o que não é saudável.

Muito a crescer.

Programador

Prós: Liberdade de programação.

Contras: Falta de rendimentos, pressão, falta de número de staff compatível com a demanda e falta de suporte e documentação para iniciantes.

Tem potencial, mas...

Analista de Conteúdo

Prós: Espaço oferece oportunidade de aprendizado devido ao grande número de demandas e bom relacionamento entre os funcionários

Contras: Sem benefícios compatíveis com o mercado, pouca oportunidade de carreira, falta de hierarquia e organização

Muito potencial

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Sinergia, potencial, ambiente descontraído e com liberdade de comunicação. Empresa com perfil jovem!

Contras: Falta de processos, gerando um pouco de discórdia entre equipes. Mas contornável.

Conselhos para presidência: Valorizar os processos "empresa x cliente" e avaliação pelos líderes para um aumento da sinergia dos funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa da liberdade de horários, de criação e favorece um ótimo ambiente entre os profissionais e as equipes. Equipes multidisciplinares permitem que você aprenda muito e entenda o todo do processo. Ótima carteira de clientes. Variedade de serviços prestados.

Contras: Faltam processos em algumas áreas, alguns (poucos) colegas não tem maturidade para trabalhar em ambiente tão inovador e com liberdade de atuação.

Conselhos para presidência: Sigam seu plano e não tenham medo de serem inovadores! A empresa é uma grande oportunidade para todos!

Avaliação

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente, com pessoas legais.

Contras: Não identifiquei pontos negativos.

SeePix Digital