Como é trabalhar na Seeker Tecnologia?

Não voltaria e não indicaria

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Serve para fazer escola, apenas isso.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, empresa familiar, onde quando é do interesse dos donos, prometem mil coisas que não são cumpridas, o dono muitas vezes humilha os funcionários, tem mais chefes que funcionários, as regras da casa mudam toda hora, de acordo com o interesse do dono e nunca avisam os funcionários, entre muitas outras coisas.

Escola de programação

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente descontraido, contato direto com os donos e ótima para aprendizado.

Contras: falta de plano de carreira, empresa familiar, muito chefe para poucos funcionarios, baixa remuneração,

Conselhos para presidência: Pare de ser sovina, como pode uma empresa que faz um sistema de avaliação de desempenho não usar o mesmo de forma correta? promessas não cumpridas acabam com a credibilidade da empresa e de seus lideres.

Bom para fazer estágio

Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa para aprender e adquirir conhecimento, caso seja iniciante.

Contras: Falsas promessas dos donos
    Salário abaixo do mercado
    Sistemas engessados, sem possibilidade de trazer inovações
    Sem plano de carreira
    Muitos chefes para poucos funcionários
    Dono da empresa sempre tem a razão, não tem uma visão do futuro do mercado de TI, é teimoso e arrogante
    Você só tem valor dentro da empresa quando você está saindo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de trabalhar em varias fases do projeto (Analise, desenvolvimento, testes, homologação e sustentação), assim contribuindo com o desenvolvimento bastante com a carreira profissional. Também oferece um bom pacote de benefícios.

Contras: A Seeker possui remuneração abaixo do mercado, não tem plano de carreira, por melhor profissional que você seja é praticamente impossível receber uma promoção, pois é uma empresa familiar com uma estrutura muito pequena. Apesar de ser uma empresa que desenvolve soluções de RH e tem como missão "Oferecer serviços e sistemas sempre eficientes para apoiar recursos cada vez mais humanos.", o seu corpo diretivo não possui atitudes de lideranças e gestão de pessoas, com isso o “turn-over” é praticamente constante.

Seeker Tecnologia

Descrição:Estamos no mercado há mais de 15 anos desenvolvendo sistemas para a gestão de pessoas e negócios. Conhecemos profundamente os desafios do gestor de Recursos Humanos e nossas soluções ajudam empresas dos mais diversos portes e setores a encontrar, atrair, selecionar, contratar, avaliar, desenvolver, treinar e reter os melhores talentos. Somos reconhecidos como um dos melhores fornecedores de tecnologia para a gestão de pessoas no Brasil. Mais de 90% dos nossos clientes afirmam estar muito satisfeitos, dispostos a recomendar e continuar a adquirir os serviços da Seeker Tecnologia. Além disso, nos destacamos pela qualidade de suporte, considerada um dos aspectos mais apreciados por clientes de empresas de tecnologia!