Como é trabalhar na Seeker Tecnologia?

Escola de programação

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente descontraido, contato direto com os donos e ótima para aprendizado.

Contras: falta de plano de carreira, empresa familiar, muito chefe para poucos funcionarios, baixa remuneração,

Conselhos para presidência: Pare de ser sovina, como pode uma empresa que faz um sistema de avaliação de desempenho não usar o mesmo de forma correta? promessas não cumpridas acabam com a credibilidade da empresa e de seus lideres.

Seeker Tecnologia

Descrição:Estamos no mercado há mais de 15 anos desenvolvendo sistemas para a gestão de pessoas e negócios. Conhecemos profundamente os desafios do gestor de Recursos Humanos e nossas soluções ajudam empresas dos mais diversos portes e setores a encontrar, atrair, selecionar, contratar, avaliar, desenvolver, treinar e reter os melhores talentos. Somos reconhecidos como um dos melhores fornecedores de tecnologia para a gestão de pessoas no Brasil. Mais de 90% dos nossos clientes afirmam estar muito satisfeitos, dispostos a recomendar e continuar a adquirir os serviços da Seeker Tecnologia. Além disso, nos destacamos pela qualidade de suporte, considerada um dos aspectos mais apreciados por clientes de empresas de tecnologia!