Como é trabalhar na Seeker Tecnologia?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de trabalhar em varias fases do projeto (Analise, desenvolvimento, testes, homologação e sustentação), assim contribuindo com o desenvolvimento bastante com a carreira profissional. Também oferece um bom pacote de benefícios.

Contras: A Seeker possui remuneração abaixo do mercado, não tem plano de carreira, por melhor profissional que você seja é praticamente impossível receber uma promoção, pois é uma empresa familiar com uma estrutura muito pequena. Apesar de ser uma empresa que desenvolve soluções de RH e tem como missão "Oferecer serviços e sistemas sempre eficientes para apoiar recursos cada vez mais humanos.", o seu corpo diretivo não possui atitudes de lideranças e gestão de pessoas, com isso o “turn-over” é praticamente constante.

Seeker Tecnologia

Descrição:Estamos no mercado há mais de 15 anos desenvolvendo sistemas para a gestão de pessoas e negócios. Conhecemos profundamente os desafios do gestor de Recursos Humanos e nossas soluções ajudam empresas dos mais diversos portes e setores a encontrar, atrair, selecionar, contratar, avaliar, desenvolver, treinar e reter os melhores talentos. Somos reconhecidos como um dos melhores fornecedores de tecnologia para a gestão de pessoas no Brasil. Mais de 90% dos nossos clientes afirmam estar muito satisfeitos, dispostos a recomendar e continuar a adquirir os serviços da Seeker Tecnologia. Além disso, nos destacamos pela qualidade de suporte, considerada um dos aspectos mais apreciados por clientes de empresas de tecnologia!