Como é trabalhar na Seeker Tecnologia?

Não voltaria e não indicaria

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Serve para fazer escola, apenas isso.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, empresa familiar, onde quando é do interesse dos donos, prometem mil coisas que não são cumpridas, o dono muitas vezes humilha os funcionários, tem mais chefes que funcionários, as regras da casa mudam toda hora, de acordo com o interesse do dono e nunca avisam os funcionários, entre muitas outras coisas.

Seeker Tecnologia

Descrição:Estamos no mercado há mais de 15 anos desenvolvendo sistemas para a gestão de pessoas e negócios. Conhecemos profundamente os desafios do gestor de Recursos Humanos e nossas soluções ajudam empresas dos mais diversos portes e setores a encontrar, atrair, selecionar, contratar, avaliar, desenvolver, treinar e reter os melhores talentos. Somos reconhecidos como um dos melhores fornecedores de tecnologia para a gestão de pessoas no Brasil. Mais de 90% dos nossos clientes afirmam estar muito satisfeitos, dispostos a recomendar e continuar a adquirir os serviços da Seeker Tecnologia. Além disso, nos destacamos pela qualidade de suporte, considerada um dos aspectos mais apreciados por clientes de empresas de tecnologia!