Como é trabalhar na SeedCorp?

empresa otima

Analista de Crédito

Goiânia, GO

Prós: O ambiente, as pessoas, a estrutura.

Contras: Sem informações negativas. Pouco tempo de empresa.

Prós: Companherismo , boa qualidade dos produtos ofertados pela empresa,bom posicionamento geográfica de sua unidades de beneficiamento de sementes ,

Contras: Desorganização , empresa seedcorp precisa ter mais alinhamento na sua logística de entrega de produtos por ela comercializada ao seu cliente final

Representante Comercial

Querência, MT

Prós: Autonomia e agilidade nos negócios. Pessoas confiáveis e com dedicação à empresa trazendo informação com rapidez e confiabilidade nos negocios

Contras: Custo de despesas de RC muito auto. Todas as despesas são por conta do representante, como combustível, telefone, carro, alimentação, correio.

Melhor Clima organizacional!!!

Analista de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Cultura organizacional, transparência, lideres acessíveis, ótima localização, ambiente de trabalho confortável, Possui um ambiente para crescimento profissional, busca sempre inovações e melhorias para o crescimento da empresa, liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Falta de um plano de carreira desenhado, privilegia alguns colaboradores, não possui métricas de reconhecimento de forma igualitária. As informações de interesse dos colaboradores não são repassadas de forma direta e clara.

Conselhos para presidência: A empresa está ganhando novos mercados e crescendo cada vez mais. Chegou a hora de voltar os olhos para dentro de casa e apresentar os caminhos possíveis para os colaboradores.

Ótima empresa para se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: Bom ambiente organizacional; liberdade para discutir e solucionar eventuais problemas; grande possibilidade de crescimento

Contras: Falta definição da estrutura organizacional, porém isso irá acontecer com o decorrer do tempo.

SeedCorp