Como é trabalhar na Seduc-MT?

Publica

Apoio Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa boa com muitos trabalho em equipe, espírito de equipe e funcionários que deixarão saudades trabalho mecânico, mas objetivos profissionais

Contras: Empresa pública boa de trabalhar nunca tive nem problema a deletar durante o tempo que estive la, aprendi muito sobre a área de educação e só tenho a agradecer

Muito bom.

Técnico Administrativo

Barra do Garças, MT

Prós: Gosto muito de trabalhar nessa empresa. A direção tem um ótimo relacionamento com os funcionários. O diálogo é ponto positivo que mais aprecio.

Contras: Até hoje não consegui visualizar nenhum ponto negativo. Mesmo lidando a direção o relacionamento e as condições de trabalho são muito boas...

Conselhos para presidência: Já é muito boa.

Bom espaço para crescer e aplicar os conhecimentos.

Analista de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Estabilidade no emprego. Oportunidades de aprendizado e de se trabalhar com ferramentas de mercado. Equipamentos de trabalho muito bons. É bem localizado.

Contras: Ambiente de trabalho com pouca acessibilidade. Não há vagas suficientes para estacionamento. Grande número de cargos de chefia. Poucos servidores efetivos. Cadeiras precárias. Gestores com pouca ou nenhuma experiência em administração ou gestão de projetos.

Conselhos para presidência: Colocar gestores com experiência em gestão de projetos/administração. Diminuir o número de contratados e realizar concurso público.

Bom

Técnico Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Facil para desenvolver as atividades do cotidiano , pouca demanda , acesso ao sistema curso de capacitacao contantes salario em dias .sem cobranacas

Contras: Falta de investimento , nao ha um plano de cargo lara contratados , nao podemos receber dga. Falta muito material de escristorio para trabalhar

Seduc-MT