Como é trabalhar na SEDNA Desenvolvimento de Sistemas de Informática?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Bem descontraído, ambiente com vídeo game ,pessoal muito amigo e animado. Bom salário, vale refeição, plano odontológico. No centro, perto de todos os restaurantes bons.

Contras: Empresa pequena, que trabalhava com apenas 3 projetos. Você tinha o risco de se o projeto acabar, perder o emprego. Não há variação entre grupos, todos mexem com as mesmas empresas

Empresa boa para quem busca comodidade.

Analista Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, liberdade para expressar suas idéias, benefícios condizentes com o mercado de trabalho, excelente localização e horário flexível.

Contras: A empresa se encontra em crise há mais de 2 anos e com isso não há desenvolvimento profissional e falta um pouco de transparência da real situação que a mesma se encontra.

Bom lugar para se aprender

Analista Desenvolvedor Pleno

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horários, localização da empresa

Contras: Não possui plano de carreira, processos engessados, dependência alta de parceiro, pouca possibilidade de crescimento

Conselhos para presidência: Firmar um plano de carreira e incentivar o crescimento dos funcionários.

SEDNA Desenvolvimento de Sistemas de Informática