Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 66%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Automação Industrial

Candidato em Manaus, AM

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA), no mês de março de 2016.

Entrevista: Meu processo seletivo foi bastante rápido, passei pela primeira entrevista normalmente, com os responsáveis do RH, depois de uma semana fui para uma entrevista prática com o chefe do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o nível de conhecimento. Expectativa de crescimento e aperfeiçoamento.
    R: As duas respostas foram totalmente positivas.

Negociação: Não negociei o salário.

Entrevista de emprego para Técnico Ferramenteiro

Candidato em Manaus, AM

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Rapaz eu já vi Rh amador, mas esse da Samsung é muito mas eu disse muito amador, fui levar um exame (audiometria )cheguei cedo , mas mesmo assim eu fiquei até as 13:00 na recepção para fazer apenas uma entrega de um exame, por favor mas respeito com a pessoa Rh amador, resumindo desisti do trabalho, pois não tiver paciência pois desde do início foi chá de cadeira, fiz em outra empresa tudo em 3 dias, e já estou trabalhando. Samsung grande empresa com Rh amador,sem mas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre minha vida pessoal
    R: Falei somente o necessário

Negociação: Negociei com o chefe do setor

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Campinas, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA).

Entrevista: Processo bem simples, com dinâmica em grupo.. Testes de matematica e português, assuntos sobre a atualidade e novas tendencias tecnologicas...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eu usava um aparelho Apple na hora da entrevista, o entrevistador me perguntou oque eu achava dos aparelhos samsung, respondi : Ótimo produto, lindo no disgner e de ótima qualidade... Ele disse então porque usar um Apple?
    R: Resposta foi: Até o momento a Apple é lider no mundo dos smartfones, quero ter uma oportunidade pra ajudar a samsung se tornar a líder mundial, hoie só uso aparelho samsung, e em 2009 a samsung se tornou a líder mundial e 5 maior marca do mundo...

Negociação: Na entrevista ja foi falado, salario, cargo e beneficios

Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)