Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

O plano de Saúde é Bradesco com cobertura nacional com uma rede própria e conveniados , sem co-participação e nem custos as Colaborador.

Plano Odontológico 3 avaliações

O plano Odontológico e Bradesco sem co-participação e com uma rede de cobertura bem ampla.

Seguro de vida 3 avaliações

É disponibilizado para todos os colaboradores um Seguro de vida nos padrões e valores médio de mercado.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Produção - Ex-funcionário - Campinas, SP

Vale alimentação, odontológico e de saúde. Na época o desconto era bem baixo, ajudando a economizar no final do mês. Participação do lucros pagos em duas vezes no mês.

Analista Fiscal Júnior - São Paulo, SP

São benefícios com um padrão bem elevado para o mercado , todos os benefícios oferecidos aos colaboradores são custeados 100% pela empresa , não tendo o Funcionário o desconto de nada.

Operador de Produção - Ex-funcionário - Manaus, AM

Melhor empresa que trabalhei durante esse 7 anos que eu tenho na monha carteira de trabalho, nada reclamar so agradecer a Deus por ter me dado essaa oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho.

Developer - Campinas, SP

VR (22,5 por dia), Unimed, Uniodonto, Horário flexível de entrada (entre 7h e 11h), divisão de férias (30, 20/10 ou 15/15), salário quinzenal (dias 15 e 30), estacionamento, fretado, PLR,

Operador de Produção - Manaus, AM

A empresa é bem conceituada em Manaus e oferece vários benefícios que deixa os funcionários mais dispostos a fazer o seu trabalho com excelência

Trader Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Carro da empresa ou km para vusotar o PDV. Tickets alimentação e refeição cada no valor de 25,00. E alimentacao .250,00. Ajudas de custo para viagens . Planos médico odontológico e Bradesco saúde .toda estrutura home office

Supervisor de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

Beneficios de praxe de mercado, mas precisa ser revisto quanto as normas CLT dos revisadas este ano de 2018, Nao existe horario flexivel, nao existe home office nem emenda de feriado

Analista Contábil e Fiscal - Manaus, AM

Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, investimento ao colaborador, investimento em planos de cargos e salários, melhor empresa para se trabalhar

RH - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Seguro de vida, plano de saude, plano odontologico (ambos com co participaçao) refeitorio, previdencia privada, estacionamento, plr, telefone celular

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)