• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)?

39 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    3.13

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Otima

    Operador

    Manaus, AM


    Prós: Empresa ótima de se trabalhar, é sempre preserva a segurança do funcionário. Empresa que tem uma plr muita Boa.

    Contras: O almoço é péssimo.

    Conselhos para presidência: Respeite o próximo sempre

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Samsung

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios em geral( transporte, restaurante, convênios, PLR). O salário é razoável pra bom, estabilidade, ambiente melhorou muito. Boa empresa para mulheres.

    Contras: Pra crescer na empresa é preciso bajulação e ser "amigo do chefe". Poucas oportunidades na área de engenharia. Só é possível tirar férias em dezembro.

    Conselhos para presidência: Melhorar a hierarquia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Orgulho samsung

    Auxiliar Admnistrativo

    Manaus, AM


    Prós: Comprometida com a co prosperidade de seus funcionários e empresa, muitas oportunidades e dedicação pelo cuidado e bem estar de seus funcionários

    Contras: Nenhum ponto negativo a declarar... a empresa sempre busca o bem estar dos funcionários, busca incentivar e acrescentar sempre no perfil profissional de todos nós

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um grande desafio.

    Técnico de Automação Pleno

    Manaus, AM


    Prós: Benefícios e plano de carreira, investimentos em cursos para o funcionário, ambulatório medico e odontológico na empresa. beneficio creche, e faculdade

    Contras: É dificil falar de pontos negativos, muita pressão quase não tem tempo pra vida social. muda muito de horário, e um complaice que não funciona

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Crescimento Constante e Busca do Novo

    Analista Fiscal Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A Estrutura da empresa com um pacote de benefícios bem atrativo junto ao mercado , também as ações intermas e programas de Desenvolvimento dos colaboradores.

    Contras: Alguns setores tem muita rotatividade de funcionários o que dificulta algumas ações em conjunto. Outros setores não estão bem alinhados com a filosofia da Administração Geral da Empresa.

    Conselhos para presidência: Investir mais no Lado Humano dos Lideres , pois a maioria estar muito voltada para os Resultados e não para as pessoas que o fazem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ambiente saudável, que respeita o ser humano e valoriza as relações.

    Analista Administrativo Pleno

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente de trabalho que lhe desafia diariamente, você tem apoio dos seus superiores para expor ideias, resolução de problemas e criar novas estrategias para otimizar o seu trabalho.

    Contras: Dependendo da área você tem grande pressão diária, para mostrar resultado e bater metas, mas tudo dentro da normalidade e comum a toda grande empresa.

    Conselhos para presidência: Respeito a cultura e proximidade aos cargos mais baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa de tecnologia coreana excelente para se trabalhar .

    Trader SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grande potencial de aprendizado profissional, capacita seus colaboradores e marca mundialmente conhecida.Da oportunidade de formação .com cursos . Oferece todas ferramentas.

    Contras: Existiam muitos processos e com mudanças constantes, dificultando o andamento de alguns negocios internos ja concluídos. Não tenho muito a expor como pontos negativos .Empresa se posicionou no mercado no prazo estipulado.

    Conselhos para presidência: Continuem apostando no Brasil, aqui temos excelentes profissionais vestindo a camisa e querendo fazer a diferença no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa para aprender

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Manaus, AM


    Prós: Cursos, PLR, ambiente físico de trabalho excelente. Preocupada atualmente no bem estar dos colaboradores através de treinamentos e eventos de saúde.

    Contras: O plano de carreira é pouco claro e existe certa fila para conseguir promoção por tempo de casa, porém isso tem mudado devido a algumas alterações internas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Estão vivendo ainda no sec 19,

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora em termos de tecnologia e inivaçao no mercado de TV e celular. Sem duvida são os pioneiros em inovaçao e genialidade. estao de parabens.

    Contras: Não sabem tratar o ser humano com dignidade, não sabem estruturar os processos. Empresa Coreana e não Multinacional. Cultura coreana muito impregnada ainda na empresa. Eles confiam desconfiando. Atrasada no mundo de qualidade de vida

    Conselhos para presidência: Olhar para o mundo lá fora! O mundo não gira em torno da Coreia e nem em torno somente da Samsung.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa sem estrutura e arcaica falando de sec 21.

    RHEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Sabe vender. Foco nos produtos como TV e Celulares, é pioneira em inovaçao e vendas. Esta sempre saindo na frente quando se trata de tecnologia

    Contras: Empresa Coreana e nao multinacional, nao tem estrutura, os gestores nao sao preparados para gerir pessoas, nao sabem respeitar prazos e agendas. Empresa muito mal estrururada. Nao existe meritrocracia. O preconceito prevalece com idade . O foco é puramente nos resultados e nada no ser humanano, nao existe qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Avaliar uma mudança 360. Prezar qualidade de vida, desconfiar menos dos empregados. Foco nos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)