Como é trabalhar na Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)?

Ótima Empresa

Auxiliar de ProcessoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótima Empresa Ótimos Benefícios Ótimo ambiente de trabalho Excelente equipe Tudo coopera para que essa seja uma empresa muito incrível para os trabalhadores. Um dos benefícios é a rota que ajuda muito na locomoção para o local de trabalho.

Contras: Não há pontos negativos, a samsung é um exemplo de empresa completa, onde se trabalhar é muito bom, pois, além dos ótimos benefícios, se tem um ótimo local de trabalho. Então não há pontos negativos para mim.

Técnico em Automação Industrial

Manaus, AM

Prós: Por norma, os recrutadores valorizam os candidatos que numa entrevista de emprego destacam como pontos fortes características que os distingam dos restantes a nível profissional. A responsabilidade, a persistência, a proatividade, o domínio de uma língua estrangeira menos comum.

Contras: é uma excelente empresa para se trabalhar e aprender, com ótimo tratamento entre seus funcionários, contém muitos benefícios e a espectativa de crescimento é grande para a vida profissional.

empresa boa

Auxiliar de Expedição IEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: benefícios e salários bons, tem rota ,participação de lucros da empresa alimentação própria na empresa bonificações comemoração de festas, plano de saúde.

Contras: supervisores usam de sua autoridade para amedrontar os funcionários, apesar da alimentação ser na empresa não é muito boa não tem muita oportunidade de crescimento se não tiver alguém que possa indicar.

Otima

Operador

Manaus, AM

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, é sempre preserva a segurança do funcionário. Empresa que tem uma plr muita Boa.

Contras: O almoço é péssimo.

Conselhos para presidência: Respeite o próximo sempre

Orgulho samsung

Auxiliar Admnistrativo

Manaus, AM

Prós: Comprometida com a co prosperidade de seus funcionários e empresa, muitas oportunidades e dedicação pelo cuidado e bem estar de seus funcionários

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar... a empresa sempre busca o bem estar dos funcionários, busca incentivar e acrescentar sempre no perfil profissional de todos nós

Ambiente saudável, que respeita o ser humano e valoriza as relações.

Analista Administrativo Pleno

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho que lhe desafia diariamente, você tem apoio dos seus superiores para expor ideias, resolução de problemas e criar novas estrategias para otimizar o seu trabalho.

Contras: Dependendo da área você tem grande pressão diária, para mostrar resultado e bater metas, mas tudo dentro da normalidade e comum a toda grande empresa.

Conselhos para presidência: Respeito a cultura e proximidade aos cargos mais baixos.

Boa empresa para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Cursos, PLR, ambiente físico de trabalho excelente. Preocupada atualmente no bem estar dos colaboradores através de treinamentos e eventos de saúde.

Contras: O plano de carreira é pouco claro e existe certa fila para conseguir promoção por tempo de casa, porém isso tem mudado devido a algumas alterações internas.

Inspire the world, create in the future.

Manaus, AM

Prós: O modo de expor a preocupação com seus colaboradores, proporcionando vários meios para que possamos ter um diálogo com equilíbrio, feedback tanto de cima para baixo/baixo para cima. Procurando sempre saber as opiniões dos colaboradores. Em fim, muito boa!

Contras: Nada a declarar. Acredito que todo e qualquer lugar têm os seus prós e contras, toda via, samsung se dá ao máximo para satisfazer seu capital humano, seu colaborador. Sobretudo, incentiva os funcionários a serem mais prestativos, empáticos e voluntários.

Exemplo de empresa e tratamento aos funcionários

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A empresa é incrível, presa muito o funcionário, tem de tudo na empresa, concede muitas oportunidades, faltam adjetivos, meu primeiro emprego, tive uma formação completa, graças a SEDA - (PC)

Contras: Não existem pontos negativos, não tive o que reclamar da Samsung, e tenho muita vontade de voltar pra lá um dia, creio que em breve estarei la.

Conselhos para presidência: Continuem presando os funcionários, isso nos motiva.

Satisfação e comprometimento

Líder

Manaus, AM

Prós: As oportunidades pra quem se qualifica, benefícios para o colaborador e seus dependentes.

Contras: Falta plano de cargo e carreira, e falta área de lazer e descanso na hora do intervalo.

Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)