• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem tudo para ser uma dos melhores locais para trabalhar, mas a mentalidade não permite

    Analista de Testes

    Campinas, SP


    Prós: Salário bom, com um PLR muito bom e mesmo com a crise sendo pago em todos os anos. Respeita as diversidade. Os benefícios são razoáveis, poderiam ser melhores. Exige pouca hora extra, e paga integralmente por essas horas. Flexibilidade de horário para entrada e saída.

    Contras: Política de chão de fábrica, onde o funcionário é "monitorado" a cada minuto, com uma política de segurança além da necessária. Controle de ponto com tolerância de apenas 5 minutos. Não aceita de forma alguma Home Office e qualquer falta, exceção com atestado, do funcionário é descontada, não permitindo ao usuário compensar em outro momento. Dependência absurda, na tomada de decisões, da Fábrica e da Coreia. Plano de carreira não muito justo, já que o sistema de pontuação permite que, mesmo você tendo feito um excelente trabalho, você seja avaliado mal, pois há um limite de notas boas para serem distribuídas.

    Conselhos para presidência: Sair dessa cultura de chão de fábrica e realmente buscar as melhores práticas para tornar o ambiente de trabalho mais saudável, alegre e, consequentemente, mais produtivo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Samsung Eletrônica da Amazônia (SEDA)