Como é trabalhar na Security?

objetiva

Consultor Técnico

Prós: Habiente tranquilo, com muito conforto e facil asceso a diretoria da empresa, com muita liberdade de apontar varias criticas construtiva, relacionado a varios setores dentro da empresa ajudando no crescimento da mesma.

Contras: falta de informação verdadeira, da parte da coordenação da empresa relacionado apagamento de salario, comissão, refeição, vale transporte etc.. ou seja não há datas certas de pagamento.

Conselhos para presidência: relacionamento pessoal

Grandes desafios e pouco reconhecimento

Eletrotécnico

Vilhena, RO

Prós: Empresa grande, com profissionais de todas as áreas, fazendo grande conquistas, grande cobrança. Desafiador trabalhar numa empresa onde se tem cobrança sem ser recompensado.

Contras: Os chefes e cargos mais altos querem mandar mais do que o necessário nos funcionários. Esnobam do cargo alto, além disso salário abaixo da média normal.

Satisfação e coisa seria

Agente de Portaria

Sumaré, SP

Prós: Bom relacionamento de pessoal ambiente agradável e serviços

Contras: Benefícios capacidade de crescimento profissional material de trabalho

Conselhos para presidência: Valorização de pessoal

Prós: Pontuais, honesto, amigos,bons

Contras: Falta de visão o resto sem palavras.

Conselhos para presidência: Não ser amigos de funcionários tratar como funcionários e tratar todos igual.

boa

Prós: Ela PaGA o salario em dias sem atraso

Contras: Deixa de pagar alguns benefícios,e também não oferece nem um plano de saúde

Conselhos para presidência: Dar condições adequada de trabalho,oferecer um bom plano de saúde

boa, porem, aqui em três lagoas um pouco quanto bagunçada em relação a pagamento...

Vigilante Patrimonial

Três Lagoas, MS

Prós: Pagamento de salario em dia, uniformes bom,

Contras: Não paga horas extras direito, sempre a erro no pagamento e por esse motivo temos q viver reclamando para a empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus profissionais...

ótima empresa

Auxiliar de Escritório

Presidente Prudente, SP

Prós: é uma ótima empresa não tenhada a falar mal, otimo ambiente de trabalho, e pessoas comprometidas no trabalho, acredito que seja uma boa epresa

Contras: empresa não oferece plano de carreira, entrou ali, vai morrer ali, infelizmente, somente esse ponto negativo, para conseguir bons cargos tem de ser amigo de pessoas inflientes.

Sinceridade

Vigilante Patrimonial

Paranaíba, MS

Prós: Honestidade, otima e séria no que faz sempre disposta a ajudar. Feedback quando perguntamos algo e sempre do nosso lado.Uniformes limpos e novos

Contras: Não vejo nada q possa desanimar a empresa....mesno porq estou satisfeito com a e.mpresa....sao empresários sérios....gosto da profissão e vejo

Conselhos para presidência: Gostar d q fazem

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2001

Maringá, PR

Prós: Excelente empresa ,conheci bastante pessoas ,agregou muito valor na minha vida pessoal.................................................................................................................

Contras: Pouco reconhecimento,empresa de pequeno porte

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia sem queixas não tenho do que reclamar sempre tive em dia todo mês tudo dentro das leis trabalhistas!

Contras: Muitas horas de trabalho muito cansativo as vezes por que falta funcionários acaba sobrecarregando que está disposto a trabalhar!

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Security

Descrição:A Security Segurança e Serviços atua há 36 anos no mercado de segurança privada e serviços terceirizados. Possui conhecimento e experiência em vários segmentos do mercado corporativo e público: aeroportuário, educacional, de energia, financeiro, imobiliário, industrial, químico; e serviços públicos municipais, estaduais e federais. Atende, diariamente, mais de 1 mil clientes, condomínios, shoppings e órgãos públicos nas regiões metropolitanas mais representativas do país. A Security está presente com 9 bases operacionais nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul Brasil. Possui uma história de tradição e conta com 7 mil colaboradores completamente dedicados à sua tranquilidade: 24 horas por dia.