Como é trabalhar na Security?

Sinceridade

Vigilante Patrimonial

Paranaíba, MS

Prós: Honestidade, otima e séria no que faz sempre disposta a ajudar. Feedback quando perguntamos algo e sempre do nosso lado.Uniformes limpos e novos

Contras: Não vejo nada q possa desanimar a empresa....mesno porq estou satisfeito com a e.mpresa....sao empresários sérios....gosto da profissão e vejo

Conselhos para presidência: Gostar d q fazem

boa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2001

Maringá, PR

Prós: Excelente empresa ,conheci bastante pessoas ,agregou muito valor na minha vida pessoal.................................................................................................................

Contras: Pouco reconhecimento,empresa de pequeno porte

objetiva

Consultor Técnico

Prós: Habiente tranquilo, com muito conforto e facil asceso a diretoria da empresa, com muita liberdade de apontar varias criticas construtiva, relacionado a varios setores dentro da empresa ajudando no crescimento da mesma.

Contras: falta de informação verdadeira, da parte da coordenação da empresa relacionado apagamento de salario, comissão, refeição, vale transporte etc.. ou seja não há datas certas de pagamento.

Conselhos para presidência: relacionamento pessoal

boa

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pagamento em dia sem queixas não tenho do que reclamar sempre tive em dia todo mês tudo dentro das leis trabalhistas!

Contras: Muitas horas de trabalho muito cansativo as vezes por que falta funcionários acaba sobrecarregando que está disposto a trabalhar!

Conselhos para presidência: Mais benefícios

Para fins de mudança temos que dá tais depoimento para a melhoria do nosso trabalho

Agente de Portaria

Manaus, AM

Prós: Devo acrescentar que juntamente com todos os benefícios legais da constituição das leis do ministério do trabalho eles estão pagando tipo vt vr e o salário

Contras: Postos maus administrados como tais apaio de supervisores matérias indispensáveis no local do trabalho para mas facilidade com o mesma em função da melhoria de comunicação e etc

Conselhos para presidência: Uma empresa ela pode ser pequena ou grande não importa o quanto tô ela é reconhecido no mercado de trabalho ou si ela acaba de abrir as portas para competir com as outras empresa e empresa o segredo para uma empresa ser bem sucedida e os seus funcionários trabalharem com orgulho e ter uma liderança competente uma administração de respeito que saiba fazer com que a empresa cresça de tal maneira onde essa mesma equipe possa si orgulha de seu trabalho

Grandes desafios e pouco reconhecimento

Eletrotécnico

Vilhena, RO

Prós: Empresa grande, com profissionais de todas as áreas, fazendo grande conquistas, grande cobrança. Desafiador trabalhar numa empresa onde se tem cobrança sem ser recompensado.

Contras: Os chefes e cargos mais altos querem mandar mais do que o necessário nos funcionários. Esnobam do cargo alto, além disso salário abaixo da média normal.

Satisfação e coisa seria

Agente de Portaria

Sumaré, SP

Prós: Bom relacionamento de pessoal ambiente agradável e serviços

Contras: Benefícios capacidade de crescimento profissional material de trabalho

Conselhos para presidência: Valorização de pessoal

Satisfeita

Analista Financeiro

Prós: E empresa nova e de pequeno porte aonde acrescenta em aprendizado trazendo novos conhecimento e grandes desafios. Temos oportunidade de conhecer diversos setores.

Contras: Ainda falta acrescentar um hierarquia interna, assim todos seguem da maneira certa. Respeitando opinião de todos

boa, porem, aqui em três lagoas um pouco quanto bagunçada em relação a pagamento...

Vigilante Patrimonial

Três Lagoas, MS

Prós: Pagamento de salario em dia, uniformes bom,

Contras: Não paga horas extras direito, sempre a erro no pagamento e por esse motivo temos q viver reclamando para a empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus profissionais...

Prós: Pontuais, honesto, amigos,bons

Contras: Falta de visão o resto sem palavras.

Conselhos para presidência: Não ser amigos de funcionários tratar como funcionários e tratar todos igual.

Security

Descrição:A Security Segurança e Serviços atua há 36 anos no mercado de segurança privada e serviços terceirizados. Possui conhecimento e experiência em vários segmentos do mercado corporativo e público: aeroportuário, educacional, de energia, financeiro, imobiliário, industrial, químico; e serviços públicos municipais, estaduais e federais. Atende, diariamente, mais de 1 mil clientes, condomínios, shoppings e órgãos públicos nas regiões metropolitanas mais representativas do país. A Security está presente com 9 bases operacionais nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul Brasil. Possui uma história de tradição e conta com 7 mil colaboradores completamente dedicados à sua tranquilidade: 24 horas por dia.