Como é trabalhar na Grupo Segurança Security Segurança Patrimonial?

Ainda em desenvolvimento a área comercial da empresa.

Consultor de Vendas

Prós: Transparência na contratação dos funcionários, quanto das dificuldades da comercialização dos serviços e da grande concorrencia desleal no seguimento.

Contras: Beneficios de saúde, é muito abaixo do que outras empresas oferencem, mesmo outras empresas do seguimento de menor porte oferencem beneficios melhores.

Ótima gestão pessoal

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Presidente Prudente, SP

Prós: Empresa possui uma ótima estrutura e gestores maravilhosos, a equipe profissional é bem unida e os departamentos colaboram muito entre si. Procuram sempre ouvir seus colaboradores e possuem projetos excepcionais. Uma ótima experiência para se ter.

Contras: Os salários são bem engessados, apesar de pagarem mais que o piso da categoria de mercado por cada função eles alocam os colaboradores em funções menores do que os mesmos atuam para equilibrar isso, ou seja, acaba que um assistente recebe mais que o piso de assistente, mas atua como analista e o seu salário é menor do que o piso mínimo de um analista.

Ótimo lugar

Supervisor Operacional

Presidente Prudente, SP

Prós: Liberdade no ambiente de trabalho, pessoas bem humoradas, que entendem algum problema que você venha a ter. Muito bom trabalhar naquele ambiente.

Contras: Algumas pessoas se acham no direito de se achar superiores, seu cargo pode sim ser superior mas não pode subir a cabeça de ninguém o poder.

Conselhos para presidência: Olhar mais as outras pessoas.

Satisfação em mostrar minha formação em trabalho, só tenho a agradecer.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa de alto porte em união de equipe no trabalho, fornecendo sempre segurança e conforto a todos cliente credenciado pela empresa Security Vigilância Patrimonial de Campinas/SP.

Contras: Não a oque reclamar, fui bem favorecido pela renda e comparecimento com datas e conceitos ao trabalhar na Security Vigilância Patrimonial, que pena não ter continuado no quadro de funcionário pela empresa.

Conselhos para presidência: Sempre manter a erar quia para se superar dia a dia.

Grupo Segurança Security Segurança Patrimonial