Como é trabalhar na Seculus?

O salário deveria ser melhor avaliado por área

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Ótimo clima profissional, que apresenta um ótimo lugar para se trabalhar pois o clima não fica pesado com ótima pessoas na liderança um clima muito bom para ser aprender.

Contras: Salário muito baixo e benéficos não são muito bons o salário deveria ser mais alto por causa de funções específicas como setoriais como sou auxiliar porém mexo no sistema deveria ganhar mais

Conselhos para presidência: O salário é benefícios são bem a baixo que a equipe de Manaus merece pelo esforço e resultados que apresentam

Seculus da Amazônia

Assistente de Comunicação InternaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima favorável, relacionamento interpessoal proveitoso, benefícios acima do mercado e empresa em franco crescimento, o que proporciona muito aprendizado e a participação efetiva em importantes projetos. Uma experiência e tanta.

Contras: Salários abaixo do mercado, apesar do grande empenho do Departamento Pessoal em melhorar esta questão e da área de Seleção e Desenvolvimento no estruturação do plano de cargos e salários. Falta uma política de carreira.

Conselhos para presidência: Permaneçam valorizando seus profissionais para continuarem colhendo bons frutos.

Amei trabalhar na empresa. Voltaria com.certeza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A seculus proporciona um clima amigável, descontraído e gostoso de trabalhar. Tem entre seus benefícios vale alimentação , refeição , máquina de lanches , descontos nos produtos, refeitório e participação nos lucros.

Contras: Em um período para igualar os cargos e salários a proposta não foi eficiente , na época senti como se fosse um "rebaixamento de cargo". Já que

Pequena oportunidade, mas Grande aprendizado!

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: A empresa presa bastante pelo bem estar de seus colaboradores, respeitando arduamente em geral. É uma empresa que não trata os funcionários como simples colaboradores, trata como se fossemos uma família.

Contras: Apesar do que foi citado acima, o único ponto negativo em que eu vi enquanto estive trabalhando era em relação ao salário. Apesar desse problema, só tenho a agradecer a oportunidade que me foi dada.

satisfeita

Consultor de Visual Merchandising

Prós: Humana, correta, muitos benefícios

Contras: Não tem promoção pra minha área

Conselhos para presidência: Continuar investindo no capital humano

Prós: Preocupação com os funcionários. Bemeficios

Contras: Comunicação interna entre os setores.

A Seculus da Amazônia é uma empresa incrível, que tem potencial para ficar ainda melhor!

Assistente Administrativo II

Prós: O clima da empresa é ótimo. Todos trabalham em rítimo de colaboração. A empresa tem focado, cada dia mais, no bem-estar dos colaboradores com ações como a redução da jornada de trabalho e flexibilidade nos horários.

Contras: O que falta na empresa é a perspectiva de futuro. Não tem um plano de carreira para que os colaboradores pensem em seu futuro na corporação.

Seculus da Amazonia uma empresa boa para se trabalhar

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Feedback a cada 3 meses e se necessário antes,ponto positivo pois nos direciona, nos alerta sobre possíveis erros. Treinamento na área exercida continuo, treinamentos internos e até mesmo externo com custos para empresa.

Contras: Hora extra não remunerada, a troca de convenio médico aconteceu 3 vezes em 3 anos a hierarquia nem sempre funciona pois os administradores se perdem um pouco, acredito eu que por ser uma empresa familiar

Conselhos para presidência: Ser mais presente nas AT . Funcionários antigos de 20 anos de casa, contam que ele sempre ia até a AT prestigiar os serviços e com isso motivar os mesmos.

Ótimo para aprender!

Coordenador

Prós: O clima é realmente diferenciado, com muitas pessoas dispostas a ajudar e a colaborar com o trabalho do outro, ótimo lugar para aprender devido a autonomia e possibilidade de se desenvolver dentro da sua área de atuação ou mesmo migrando de atividade.

Contras: Possibilidade de crescimento e conservadorismo da empresa dificultam a permanência do funcionário por muitos anos, principalmente por não surgirem muitas oportunidades de crescimento quando o mercado está estagnado.

Boa empresa, porém sem ser contratado como pessoa juridica.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: cumprem todos as suas obrigações em dia, sem atrasos como o combinado, fui colaborador como pessoa juridica, minha unica avaliação negativa é esta.

Contras: a forma de desligamento dos funcionarios não é das melhores formas, ainda mas quando se é contratado por PJ.quem trabalha por clt na empresa possuem bons beneficios , meu caso como PJ deixaram bastante a desejar, principalmente com o tratamento.

Conselhos para presidência: Que mude a forma de tratar os funcionarios Pessoa JUridica , fui representante comercial por 2 anos e meio , porém quando foram encerrar meu contrato de prestação de serviços não foram corretos comigo, nem a gerência e nem meu superior (cordenador da marca speedo), no qual veio uma pessoa que nunca vi na vida me desligar, e me contando uma história fictícia para eu estar no dia e horario marcado, acredito que o ser humano acima de tudo.

Seculus