Como é trabalhar na SecultBA?

É uma experiência razoável, sobretudo para que deseja ver as políticas governamentais por dentro.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, estabilidade (quando efetivo), diversidade de pessoas, conhecimentos de várias pessoa no estado da Bahia, sentindo de trabalhar o desenvolvimento da sociedade.

Contras: Estrutura em geral um pouco engessada para novas ideias e procedimentos mais dinâmicos, carência de alguns equipamentos de trabalho e de conforto nas instalações.

Conselhos para presidência: Corrigir os pontos negativos.

Cultura e diversidade

Técnico de Nível Superior (TNS)Ex-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente diversificado, trabalho tranquilo e acolhedor. A secretaria está localizada no Centro da Cidade o que facilita o acesso dos colaboradores. Os salários são pagos em dia e o horário de trabalho é fixo, e a necessidade de horas extras é pouco comum.

Contras: Como todo secretaria de governo trabalhamos com momentos políticos, em alguns momentos mais favoráveis e em outros menos. Os chefes são indicações políticas, então é muito pouco provável que um técnico assuma um cargo de chefia. Salários são achatados e os aumentos geralmente são abaixo da inflação.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador interno e realizar concurso público.

SecultBA