Como é trabalhar na Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo de São Paulo?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom serviço que poderia ser ainda melhor pra população

Prós: A Secretaria exerce uma influência boa na vida do cidadão de SP em busca de trabalho, emprego e renda, oferecendo serviços que funcionam, apesar de outros nem tanto.

Contras: Parte dos serviços oferecidos são paliativos pra população, o que mais parece um trabalho real travestido de programa de bolsa. A sociedade civil e a prefeitura deveriam planejar programas com impacto maior na geração de trabalho, emprego e renda dos munícipes. A falta de verba atrapalha bastante o bom atendimento dos munícipes e o próprio trabalho administrativo da secretaria.

Infelizmente é movida pela politica e não pela ética

Auxiliar Administrativo

Prós: O funcionário tem a oportunidade de aprender muitos ofícios e facilita para o cliente o contato entre a empresa e o trabalhador.

Contras: Não respeita o funcionário, atrasando e rebaixando os salários e benefícios quando bem entendem, fazendo as próprias leis, com isso os postos não prestam um serviço de qualidade ao cliente.

Conselhos para presidência: Gostaria que as oportunidades fossem dadas para quem é capaz, não por indicação de alguém de fora; que todos os setores tivessem as mesmas oportunidades, fossem tratados iguais, pois hoje somente o que dá lucro e entra nos índices são valorizados; por último, que se mantivessem salário e benefícios estáveis, pois se continuarem sendo rebaixados, ninguém conseguirá se motivar para prestar um bom serviço.

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES