Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde de Salvador?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    quero voltar pra mimha unidade psf

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: flexibilidade nos horários cursos para aperfeiçoamento me permitindo crescer e amadurecer profissionalmente me permitia ter meu salario em dia sair e aprimorar meu conhecimentos

    Contras: o sistema de terceirização que o funcionário sai sem nada, e muito triste porque você que vive só com aquele aquela renda quando o contrato acaba você fica sem nada

    Conselhos para presidência: olhe com mais amor para o tercerizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Estabilidade é a unica coisa realmente boa.

    Agente de Combate às Endemias

    Salvador, BA


    Prós: Salário nunca atrasa, flexibilidade de horário, certa autonomia para trabalhar, estabilidade garantida. Com o tempo passou a ser um ambiente mais autônomo para atuar.

    Contras: Falta de valorização, simplesmente somos a unica categoria no Brasil INTEIRO que recebe o salário base inferior ao salário minimo. Somos como o "lixo da prefeitura" pois não possuímos ambiente de trabalho climatizado e adequado, não possuímos material de trabalho da maneira correta, a forma de atuação muda constantemente, a gestão nunca consulta os agentes de combate as endemias nessas mudanças, resultando em mudanças redundantes ou retrocessos burocráticos. Fardamento não valoriza a profissão e a própria forma de atuação está antiquada e necessitando de adequação a nova realidade de nossa sociedade contemporânea. Além disso é comum os relatos de assaltos durante o trabalho o a caminho dele. Trabalha-se em bairros perigosos, entrando em bocas de fumo, algumas vezes temos que comprimento traficantes armados e passar por "revista" deles para ter acesso a algumas comunidades.

    Conselhos para presidência: Aprendam a gerir pessoas. Aprendam a usar os feedbacks. Esqueçam a gestão burocrática, isso é coisa da revolução industrial, a mais de um século atras. Valorizem as pessoas, treinem elas, mude a forma de atuação, mas não deixem de manter a autonomia na forma de atuação pois isso é uma das poucas coisas que fez a maioria dos funcionários permanecerem, pois se dependesse do salário, gestão e valorização profissional, essa categoria já estaria extinta!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom emprego.

    Enfermeiro

    Salvador, BA


    Prós: Empresa séria e arca em dia com seus funcionarios

    Contras: Não há. Empresa seria e arca com seus compromissos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Secretaria Municipal de Saúde de Salvador
RH: quer atrair bons talentos?