Como é trabalhar na Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

meritocracia

Especialista em Saúde

Goiânia, GO

Prós: Sou concursada. Possui um minimo de estabilidade. Não trabalho por comissão.

Contras: Trabalho sem motivação profissinal. Sem recursos físicos e ainda os cargos de chefia são totalmente politicos.

falta de valorização profissional provoca desgaste mental e físico e psicológico

Técnico em Enfermagem

Goiânia, GO

Prós: É VARIÁVEL posso mudar de horário dependendo da chefia imediata flexibilidade aceitável permite mudança de setor estabilidade pois depois do estagio probatório a gente fica efetivo

Contras: É bastante estressante pois a gente mexe com o público e geralmente não são muito educado para lidar com a falar de investimento do governo colocando a culpa nos profissionais

Mais pra bom do que ruin

Agente Comunitário de Saúde

Goiânia, GO

Prós: A Folha de pagamentos em dia ,a competência do médico e a estrutura física muito boa da unidade,a farmácia,sala de curativos ,a higienização do ambiente

Contras: Bom falta mudar a acolhida com pacientes na recepção, aumentar os programas como para fumantes e gestantes, Mais profissionais principalmente enfermeira para melhor acompanhanacompanhamento dos paciebtes

Conselhos para presidência: Deixar de criticar funcionários por causa de conversa de terceiros

Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia