Secretaria Municipal de Educação de Manaus

Como é trabalhar na Secretaria Municipal de Educação de Manaus?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Dá para trabalhar

Manaus, AM

Prós: Trabalho perto de casa. Possibilidade de remoção para qualquer parte da cidade, pois há muita vaga. O trabalho é intenso em escolas grandes, mas em escolas pequenas é bem fácil trabalhar.

Contras: Não há reenquadramento salarial por tempo de serviço. A prefeitura simplesmente não promove seus funcionário, ocasionando um sentimento de frustração em seus servidores.

bom

Manaus, AM

Prós: ambiente agradável e equilibrado, grande liberdade para desenvolvimento do trabalho, estabilidade após três anos de efetivo exercício e sede bem localizada.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, salário relativamente baixo, é vedada a progressão funcional nos primeiros três anos ( estágio probatório).

Ideal para quem tem ensino médio.

Manaus, AM

Prós: Flexibilidade de horário e estabilidade por ser órgão público.

Contras: Pouca valorização do servidor. Baixa remuneração por diplomas.

Prós: É um serviço social público ; Eu gosto do que faço; Tem uma abrangência a nível de município com Manaus ; É a terceira maior rede de ensino brasileira.

Contras: A questões já conhecidas como: As implicações pela temporalidade dos mandatos políticos, afetando o cumprimento de determinadas ações em andamento, pois não tem como cumprí-las em apenas 4 anos.

Secretaria Municipal de Educação de Manaus