Secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social

n/d

Como é trabalhar na Secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social?

Ótima oportunidade para início de carreira

Assessor

Prós: Flexibilidade de horários, trabalho desafiador, interação com diversas áreas, boa localização e excelente remuneração para início de carreira.

Contras: Problemas com gestão de urgências, sem possibilidade de crescimento na carreira (visto que os cargos comissionados possuem remuneração inferior).

Estou chateada.

Monitor

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Trabalhamos 30 horas semanais, a equipe noturna é bastante unida, temos psicologa no turno da noite e estamos sem dinheiro na véspera de natal , pero vivas.

Contras: Não temos direito a 13º salario, nem férias nem adicional noturno . Temos ainda que ter curso superior.

Conselhos para presidência: Profissionalismo.

Prós: Boa relação interpessoal do corpo técnico. Equipe administrativa engajada. Boa receptividade do público.

Contras: Escassez de Recursos Humanos e materiais, transporte, espaço físico inapropriado para acolhimento do usuário, desorganização hierárquica.

Conselhos para presidência: Efetivação CLT e ampliação do corpo técnico. Beneficio de Vale Transporte. Maior proximidade da visão e avaliação de órgãos faderais na aplicabilidade prática de todo o sistema de garantia de direitos no âmbito municipal; O setor municipal fica a mercê de uma prefeitura às vezes desorganizada para até mesmo remunerar (falta de pagamentos) os funcionários.

Secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social