Como é trabalhar na Secretaria da Saúde do Estado de Goiás?

Ótima!

Enfermeiro

Goiânia, GO

Prós: Assistência Pre hospitalar para vítimas com “risco de morte. Atuação com equipe mista composta por militares e civis via terrestre ou aérea.

Contras: Atendimento restrito ao pre hospitalar limita atuação profissional visto que, não prestamos assistência intra hospitalar com equipes multidisciplinares. Fui enfermeira por 8 anos em hospital de grande porte com constante interação multidisciplinar que contribuiu positivamente na minha formação profissional.

Conselhos para presidência: Investir em conhecimento e atualização da política da empresa promove prospecção profissional para aqueles que almejam a excelência.

Prós: Pelomenos eu gosto muito dos ônibus São limpos e bem conservados. E tem motorista que são bem educados com os carteirinhas...isso sim e muito..

Contras: Não gosto de motoristas ou cobradores ignorantes..mal educado com as pessoas sei que vcs fizeram muitas tiragens mas ainda tem muitos que precisa de uma formação..

Conselhos para presidência: Senhores presidentes da mas oportunidades pra seus motorista serem mas qualificados e ter mas conhecimentos..

Salário abaixo do piso

Farmacêutico Responsável

Buriti de Goiás, GO

Prós: Flexibilidade de horário, ótimo tratamento pelos superiores, autonomia como farmacêutico, reconhecimento por parte da população e o trabalho não é exaustivo.

Contras: Muita gente inserida para cumprir promessa política, com isso o salário é reduzido e dividido entre os profissionais. Não há expectativa de concurso público

Secretaria da Saúde do Estado de Goiás