Secretaria do Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN/GO)

Como é trabalhar na Secretaria do Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN/GO)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiencia produtiva

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente, salario é um ponto positivo e alguns funcionarios que são bastante atenciosos e solicitos. Tem os beneficios do estado como quando os servidores folgam você tb folga.

Contras: Trabalhar no estado tem uma certa morosidade, e tecnologias muito ultrapassadas. Sistemas antigos no caso você somente dara manutenção nos mesmos.

Bom mas complexo

Gestora

Goiânia, GO

Prós: Atividade, desenvolvimento institucional, política pública , rede de contatos, muitudisciplibariedade, conhecimento de varias areas e funcoes. Rede .

Contras: Morosidade. Descontinuidade. Interfetencia politica. Dificuldade na continuidade dos processos. Qualificação profissional. Ascensao profissional

Conselhos para presidência: Fazer politica botton up

Analista de Gestão Administrativa

Goiânia, GO

Prós: Possibilidade de atuar em várias áreas e vários órgãos distintos da administração pública; Para os que têm interesse em trabalhar no serviço público e realmente entendem a importância desse setor e a necessidade que ele tem de pessoas qualificadas, pode ser uma interessante opção. Ao contrário do que possa parecer, existe a possibilidade de ocupar funções de coordenação, supervisão, gerência, superintendência, de acordo com a qualificação de cada um.

Contras: Pouco atrativo para profissionais do setor privado, pois a maioria dos cargos é preenchida através de concurso público. Cargos de confiança, tais como gerentes e superintendentes podem ter livre nomeação ("contratação") e exoneração ("desligamento"), mas essas escolhas ficam nas mãos dos governantes.

Secretaria do Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN/GO)