Como é trabalhar na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia?

Peixada derruba empresas com potencial.

Estágio

Salvador, BA

Prós: Está em contato constante com a área de estudo, aprender a todo instante algo novo da minha área e poder por em pratica o que estudei durante 4 anos e meio.;

Contras: Ter que sair do local que me sinto bem, pelo fato de não poder ser contratada, e também ver pessoas sendo contratada que não tem experiencia e nem é da área de turismo para cargos que não tem ligação com a pessoa só pelo fato de indicação de governo, prejudicando assim a empresa, que perde pessoas qualificadas para peixadas.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas com o tema principal da empresa, profissionais de turismo, assim motivando a carreira e ajudando ainda mais pessoas a se qualificar nessa área.

recomendações de melhoria

Analista de Projetos III

Salvador, BA

Prós: alguns colegas são colaborativos, contato com outras instâncias de governança, beneficio social que uma empresa pública gera na sociedade. oportunidade para pessoas de maior idade (3ª idade)

Contras: o funcionário não é valorizado, infraestrutura deficiente, salários incompatíveis com as funções reais das pessoas, muita interferência política nas ações técnicas, não existe na prática plano de cargos e salários, falta de uma seleção mais rigorosa de colaboradores.

Conselhos para presidência: reconhecimento do potencial dos funcionários, horários flexiveis, controle da produtividade

Não é tão ruim.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Harmonia, respeito, comprometimento, benefícios em dias, horários flexíveis, trabalho em equipe, boa gestão, comprometimento com o público, promovendo satisfação

Contras: Necessários mais profissionais comprometidos e que não usem de poderes ou influências para se darem bem, falta de profissionalismo com os colegas de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais respeito e reconhecimento para os servidores.

Prós: À participação em conjuntos com profissionais da área à procura de benefícios para o turista e cidadão

Contras: Falta de estrutura para auxiliar o trabalho de forma mais eficaz e profissional

Conselhos para presidência: Procurar organizar os setores de maneira mais conjunta em prol de uma melhora profissional e melhorar a estrutura para trabalho

Salario

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Aprendizado muito bom, experiencia boa e certificações para cursos oferecidos

Contras: Salário e Coordenação, que não são compreensíveis e não dão oportunidades devidas

Secretaria de Turismo do Estado da Bahia