Como é trabalhar na Secretaria da Segurança Pública da Bahia?

Um bom lugar para se trabalhar mas não muito bom para quem quer crescer

Suporte Técnico

Salvador, BA

Prós: Pessoas boas para se trabalhar a depender do setor, tem um ótimo parque tecnológico e a empresa tem buscado muitas tecnologias novas o que é bom para quem gosta de inovação tecnológica

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, mesmo você demonstrando muita habilidade e empenho o fato de ser setor público dificulta pois ganha quem tiver "Q.I" lá dentro

Delegado de Polícia

Porto Seguro, BA

Prós: Faço o q gosto e obtenho conhecimentos com o público em geral. Dá a oportunidade de conhecer, na medida do possível, as facetas do ser humano. Legal, também, é que você desenvolve ações humanitárias porque, na medida que exercer a função policial é proteger as pessoas e servir a comunidade.

Contras: Alto risco de vica porque enquanto as pessoas estão fugindo do perigo, o policial vai para o combate. Perdermos noites de sono, as vezes trabalhamos até doentes. Lazer com a família? Nem pensar. Primeiro o trabalho. Não temos festa de aniversário, Natal, réveillon, Carnaval... época de festa e quando somos mais empregados. É pela nossa atitividade, se tudo der certo: palmas; se der errado, caem de paus e pedras em cima de nós!

Trabalho no sistema prisional

Agente Penitenciário

Teixeira de Freitas, BA

Prós: A estabilidade é o melhor, traz muita segurança pra família, a escala de 24 por 72 também é ótima a pessoa só trabalha 2 vezes por semana e a possibilidade de ainda permutar também

Contras: A insegurança, depreciação e deterioração do ambiente, dormir no alojamento com pessoas muito diferentes do que vc costuma conviver, a falta de autonomia

Desorganização. Os profissionais que ganham pouco salvam o orgão.

Técnico em Tecnologia da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Relacionamento entre os companheiros de trabalho, equipe muito unida.

Contras: Desorganização na compra de materiais necessários para a execução dos serviços. Muita das vezes não tem o material. Falta de Técnicos e Analistas para executar as funções.

Secretaria da Segurança Pública da Bahia