Como é trabalhar na Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins?

Muito bom

Advogado

Palmas, TO

Prós: Desafios inerentes a administração pública. Atuação no campo do direito administrativo. possibilidade de conhecimento em outras áreas, como a medicina.

Contras: excesso de rigidez da legislação referente a contratação pública na área da saúde. falta de agilidade na contratação de produtos e serviços, muito embora reconheça a necessidade de controle e respeito à competitividade e à livre concorrência

Bom, mas pode melhorar

Palmas, TO

Prós: Qualificação dos profissionais que trabalham aqui. Excelente liderança por parte do Secretário de Saúde. Possibilidade de ter seu trabalho reconhecido por um grande número de pessoas - usuários do SUS. Conhecimento de novas áreas do direito e da administração pública.

Contras: Engessamento burocrático na tomada de decisões e na execução destas decisões. Análise das consequências políticas das decisões a serem tomadas. Falta de uma melhor infraestrutura tecnológica.

Bom Lugar pra desenvolvimento do meu trabalho!

Estatístico

Palmas, TO

Prós: Atualmente com horário atraente 12:30 as 18:30. Oportunidades de realização de cursos para crescimento profissional! Trabalhar na de vigilância é um dos melhores lugares!

Contras: Talvez trabalhar nos hospitais deve ser bem difícil, pois hoje hoje o estado você uma crise na saúde!

Conselhos para presidência: Melhora nas condições de trabalho!

servidor publico é ser diferente

Técnico em Radiologia

Porto Nacional, TO

Prós: plano de carreira condizente para que possamos atuar com alegria.

Contras: qualidade dos equipamento muito baixo devido a idade dos mesmo

Conselhos para presidência: trabalhar sempre da melhor maneira para que o paciente possa ser assistido da forma que ele merece.

Atenção

Técnico de Enfermagem

Palmas, TO

Prós: Faço o que gosto e o que propus a fazer.e uma experiência nova a cada dia, procuro crescer mais a cada dia respeito todos e da mesma forma exigo respeito.

Contras: Como em todos os lugares no Brasil o meu estado não e diferente a saúde, cada vez mais precária, aqui ainda temos q conviver com a falta de compromisso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Dar p devido respeito porque trabalhar na saúde não e muito bom e ainda não recebemos o que temos direito ai complica.

boa

Almoxarife

Palmas, TO

Prós: trabalho em um órgão publico na secretaria da saúde Anexo 9 insumos, e um lugar tranquilo bom para trabalhar e também um lugar satisfatório para estudar.

Contras: E um lugar bom pois eu necessito de um crescimento por que não tenho nem uma oportunidade de desenvolvimento .. pois meu interesse e crescer e desenvolver na empresa e a qui não tenho oportunidades.

Conselhos para presidência: proporcionará a oportunidade de crescimento

Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins