Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB)

Como é trabalhar na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB)?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

desvalorização do profissional médico

Médico Psiquiatra

Salvador, BA

Prós: Os pacientes. Apenas por amor ainda trabalho no sus.

Contras: Estrutura, falta de medicações, falta de uma boa gestão.

Conselhos para presidência: Mudar

O pior possivel

Teixeira de Freitas, BA

Prós:  o único ponto positivo é que o salário nunca atrasou, mais de resto uma negação.

Contras: É que há 20 anos temos um retroativo pra receber e nunca pagam o que nos deve que é nossa unidade real de valor (urv).

Descompromisso da gestão com a qualidade do atendimento, sobrecarregado é impossível fazer o melhor

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: À flexibilidade quando o funcionário se encontra com problemas de saúde é o não cortes dos adicionais durante afastamento.

Contras: À falta constante de matérias adequado é a diminuição gradativo de recursos humanos

Conselhos para presidência: Utilizar materiais de melhor qualidade, contratar funcionários de acordo com a classificação do paciente e adequar ambiente de repouso,

muito trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Possibilidade de ajudar o próximo. Trabalhar com pessoas e ver diversos casos, poder aprender e contribuir com o sistema. Muito gratificante.

Contras: Pouca oportunidade de trabalhar com tecnologia mais avançada. Sem estrutura física adequada para um desempenho profissional satisfatório, muita demanda

Ambiente tranquilo

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente profissional, oportunidade de crescimento na carreira e na profissão. Ambiente saudável, tempo para desenvolver idéias. Oportunidade de crescimento

Contras: Deveria valorizar mais o bolsista. Deveria valorizar mais o estudante. O estudante deve ser estimulado a crescer. O estudante deve ser sempre incentivado.

Razoável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons profissionais e estrutura compatível.

Contras: Falta de atividades regulares para o estagiário, bem como um programa que dê um suporte adequado.

consulta

Técnico de Serviços

Salvador, BA

Prós: Establidade, facilidades com a escala

Contras: Remuneraçao baixa, e pouca valorização profissional

Conselhos para presidência: Reavaliar os ganhos de carreira dos profissionais

poder ajudar quem mais precisa

DAS III

Salvador, BA

Prós: Lidar e vivenciar e forma intensa com as políticas de saúde para os usuários do sistema de saúde do no Estado da Bahia. tendo inclusive se surpreendido com as determinação de algumas pessoas com o SUS

Contras: Forma própria da administração e seus problemas estruturais.

Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB)