Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Secretaria de Saúde de Mauá?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Precisa melhorar muito

    Oficial Administrativo

    Mauá, SP


    Prós: Paga em dia (1735), paga insalubridade (175)para os celetistas e estatutários, para terceirizados não paga., trabalha pouco, o RH explica tudo direitinho, folha de ponto é na folha mesmo, então tem mais flexibilidade para resolver problemas, mas não pode abusar. O pessoal é muito de boa, comunicativos e amigos, apesar de serem 95% terceirizados, quer dizer, sai o prefeito, troca todo mundo, só ficam os celetistas e estatutários.

    Contras: Plano de saúde caro ($165), falta papel higiênico, papel toalha, internet cai a toda hora, no verão é insuportável sem ar condicionado. O pior é que não dá para almoçar nos restaurantes porque os créditos do vale refeição cai no mesmo cartão do vale alimentação; então 99% dos funcionários trazem marmita. Odeio fazer marmita. Esquece cesta de natal.

    Conselhos para presidência: Coloquem ar condicionado no último andar do prédio da Secretaria de Saúde, arrumem o problema do vale-refeição, implantem o ponto eletrônico, melhorem o atendimento nas UPAS, Nardini (a maternidade sempre tá lotada). Plano de carreira seria legal

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Secretaria de Saúde de Mauá
RH: quer atrair bons talentos?