Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH)

Como é trabalhar na Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH)?

8 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente de trabalho

Analista Administrativo

Prós: Salários em dia, bom ambiente de trabalho, estrutura física em boas condições, horário de almoço bem definido, não existe demanda externa, boas relações.

Contras: Não existe um plano de carreira vasto, as oportunidades internas são bem reduzidas, falta treinamentos e viagens para melhoria da execução das atividades.

Ótima empresa.

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável, cumplicidade entre os funcionários, sempre um ajudando o outro. Contamos também com atividades físicas sem nenhum custo, como Pilates, lutas, massagem e etc. Ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Com ajuda do nossa queridíssimo Governador, o horário foi mudado, prejudicando assim, a vida de alguns servidores. E o corte de custos diminuiu a qualidade de vida.

Otima empresa

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho de segunda a sexta, salario sempre depositado em dia, otimo ambiente de trabalho, grande liberdade para desenvolver o trabalho e uma ótima localização

Contras: temporário apenas por 2 anos e não tem chance de renovação, pressão durante o atendimento de trabalho o que torna meio estressante o atendimento

Ótima oportunidade de crescimento pessoal, porém, não se trabalha essa oportunidade.

Auxiliar Administrativo

Rio Branco, AC

Prós: Ótimo clima para trabalhar; Organização; Aprendemos bastante pois as políticas de Direitos Humanos fazem com que evoluímos tanto no campo profissional como no campo pessoal.

Contras: Não tem reconhecimento financeiro; A empresa não da ferramentas que possamos crescer na sua área de atuação; É totalmente ligada a um partido político.

eu agepen

Agente Penitenciário

Sinop, MT

Prós: os colegas, o plano de carreira, a folga, a possiblidade de estudar

Contras: muto stress, muita correria, muita gente traira, muita disputa interna nao declarada

Conselhos para presidência: não houve muitas fofocas e gerenciar com responsabilidade e documentações

Beleza ou Furada?

Técnico de Informática

Porto Alegre, RS

Prós: Lugar muito bom com pessoas excelentes, serviço fácil e descomplicado.

Contras: Salário muito baixo para estagiários, se tu chegar mais cedo e sair mais tarde beleza, mas se um dia tu chegar mais cedo e sair mais cedo, de acordo com as horas trabalhadas prevista no contrato, tu terás problemas.

Conselhos para presidência: Seria de bom agrado avaliar o salario dos estagiários para que os mesmos possam receber mais, com isso trabalhar com mais vontade para que o serviço seja melhor.

Neutra

Agente de Segurança PúblicaEx-funcionário, saiu em 2015

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A carga horaria, o salario era satisfatorio, o ambiente de trabalho, a equipe de trabalho, acessorios de trabalho.

Contras: Tem varios fatores, o risco de vida, a falta de comprometimento com o servidor, falta de estrutura, e outras coisas mais.

Prós: Ajudar aos outros que necessitam.

Contras: Pouco salario para muito trabalho

Conselhos para presidência: Aumentar o salario dos estagiários porque trabalham mais que efetivos

Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH)