Secretaria de Estado da Tribução do Rio Grande do Norte

Como é trabalhar na Secretaria de Estado da Tribução do Rio Grande do Norte?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma águia acorrentada pela visão obtusa dos seus gestores.

Auditor Fiscal

Natal, RN

Prós: Remuneração, ambiente de trabalho e o desafio de contribuir para diminuição da sonegação fiscal e o consequente aumento de recursos para serem aplicados no desenvolvimento econômico e social do Estado.

Contras: Carência de investimentos na estrutura da secretaria, precarizando o atingimento de metas mais ousadas e o conseqüente desenvolvimento do Estado. Além da insegurança jurídica que afeta a estrutura remuneratória da nossa carreira.

Conselhos para presidência: Investimento na nossa área gera e sempre gerou crescimento. Portanto, reavaliem a qualidade dos seus gestores alocados nas áreas de Planejamento e Administração, buscando entrepeneuers e não meros gestores de caixa e burocratas despreparados.

Razoável

Auditor Fiscal Tributário

Natal, RN

Prós: A qualificação, o compromentimento e o e a cooperação da equipe de trabalho.

Contras: Faltam investimentos na infraestrutura tecnológica e física do trabalho.

Conselhos para presidência: Persista em harmonizar o desenvolmimento do órgão em consonância com a dinâmica do mercado.

Secretaria de Estado da Tribução do Rio Grande do Norte